Jaguar traz ao Brasil versão da linha F-Type que celebra a tradição nas competições - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jaguar traz ao Brasil versão da linha F-Type que celebra a tradição nas competições

Chegando com uma combinação exclusiva de itens e acessórios, com capota e interior na cor Marrom Tan, a fabricante de luxo britânica Jaguar está trazendo ao Brasil um modelo de edição limitada que celebra sua tradição em competições, como as sete vitórias no Le Mans. 

F-TYPE BRG (1)_edited - Automais

Foto: Divulgação

Nomeado como F-Type BRG, o novo veículo reúne atributos que oferecem aos clientes uma autêntica experiência, estando equipado com motor Ingenium 2.0 turbo de quatro cilindros, que produz 300 cv e 40,8 kgfm de torque conectado a um câmbio automático de 8 marchas.

Jaguar F-Type BRG chega ao Brasil; saiba o preço e detalhes

Foto: Divulgação

O modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos, além de alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, onde mesmo com toda essa entrega de potência, é a versão de menor consumo da linha F-Type, com média de 14,8 km/l e emitindo apenas 184 g/km de CO2.

Jaguar lança F-Type Edição Limitada BRG por R$ R$ 600.6 mil

Foto: Divulgação

No interior, o destaque vai para os bancos com ajuste elétrico de 12 posições, painel de instrumentos totalmente digital e configurável de 12,3 polegadas, sistema de som premium Meridian Surround, ar-condicionado inteligente de duas zonas, assistente de monitoramento de ponto cega, sistema de abertura sem chave e colunas e direção com ajuste elétrico. 

F-TYPE BRG (4)_edited - Automais

Foto: Divulgação