A Adidas estreia coleção de wearables NFT chamada Virtual Gear - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Adidas estreia coleção de wearables NFT chamada Virtual Gear

Quase um ano depois que a adidas mergulhou na piscina do metaverso, a Adidas anunciou a estreia de sua plataforma Web3 com sua primeira coleção de wearables NFT para espaços virtuais em uma nova categoria de produtos chamada Virtual Gear.

Com isso, os detentores do Adidas Originals têm a opção de revelar qual item receber da coleção composta por 16 jaquetas exclusivas que são projetadas para serem usadas por avatares virtuais, acessíveis por meio de uma ferramenta de vestir PFP, e suas propriedades à prova de futuro garantem que sejam interoperáveis ​​com outros modelos baseados em identidade projetos e mundos, inclusive os que estão em construção.

Embora a coleção ainda não esteja totalmente concluída, a Adidas tem revisitado o seu passado, enquanto olha para o futuro nesta coleção. A peça “NEOBONE”, por exemplo, é inspirada na padronagem da sola do icônico Superstar da marca. Mantendo-se fiel a uma colaboração contínua, três dos designs mais loucos da coleção apresentam as obras do Bored Ape Yacht Club (BAYC), Gmoney e Punks Comics.

A Adidas Originals é uma coleção limitada de wearables virtuais baseados em blockchain, lançados como tokens não fungíveis (NFTs) em adidas.com/metaverse. Ela estará disponível nas carteiras dos detentores existentes da Cápsula NFT da Fase 2, unindo passado e futuro da marca, virtual e físico, comunidades e criadores, cultura e identidade.

Cada portador de cápsula tem uma escolha no lançamento, gravar e expressar sua identidade virtual com a primeira coleção de equipamento virtual da Adidas, ou listar e permitir que outros participem desta comunidade. Com a comunidade e ecossistema de criadores no centro, a Adidas explorará todos os utilitários, plataformas e experiências viáveis ​​na Web3 para revelar novas possibilidades para seus wearables, com foco em valor tangível e utilidade imutável para os membros de nossa comunidade.