Aramis Inc. lança nova marca Urban Performance para abraçar perfil contemporâneo masculino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aramis Inc. lança nova marca Urban Performance para abraçar perfil contemporâneo masculino

Aramis vira grupo de moda e lança nova marca a etiqueta Urban Performance, que dá início a nova fase de expansão da empresa para preencher uma lacuna da moda brasileira neste espaço de moda funcional e performática.

A nova marca da Aramis Inc chega para inaugurar o mercado de moda athleisure com o ator, influencer e empreendedor Felipe Titto que integrar o time da marca com sua rede de seguidores e conexões pessoais muito interessantes. Desta forma, a Urban já nasce com o propósito de otimizar a vida do homem contemporâneo através de peças que unem performance e moda em sua identidade e comunicação.

Com foco no digital, Titto ajudará a pensar em estratégias para isso, junto à equipe de marketing, e também em parcerias e colaborações no contexto da marca Aramis INC, com 27 anos de expertise no mercado de moda masculina. Apesar de grandes marcas terem lançado coleções sob essa temática, o mercado, principalmente masculino, a Urban Performance chega assim como uma marca nativa digital para redefinir o lifestyle do homem contemporâneo.

Por isso, ela apresenta peças com sofisticação e informação de moda, que transitem por todos os momentos da jornada do cliente, com uma seleção de peças como camisetas, bermudas, camisas e peças de alfaiataria com tecnologias de secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e antiodor, que chegam para atender as demandas do mercado.

Essa linha de vestuário une qualidades técnicas dos tecidos esportivos à estética da alfaiataria, que é a proposta da nova marca da Aramis Inc, que prevê a reestruturação da Aramis, com a adesão de novas marcas de lifestyle masculino, nas próximas fases. Para isso, a Urban Performance envolverá em sua criação ternos e sapatos.