Dior inaugura espaço temático de Natal na Harrods para os fãs de moda e beleza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior inaugura espaço temático de Natal na Harrods para os fãs de moda e beleza

Para celebrar a chegada da época festiva, a grife francesa Dior se uniu à lendária loja de departamentos Harrods, localizada em Londres, para criar um espaço com decoração temática e uma exposição de Natal, prometendo encantar todos os fãs de moda e beleza. 

Harrods facade lit up for Christmas with Dior theme

Foto: Adrien Dirand

Nomeado como The Fabulous World of Dior, o novo e inédito espaço ganha uma fachada adornada com instalação que celebram a maison, incluindo destaques para seus logotipos, além da rosa dos ventos, estrelas da sorte e flores cintilantes interpretadas por Pietro Ruffo. 

Dior pop-up at Harrods, with handbag display in ginger bread shelving

Foto: Adrien Dirand

Os visitantes também podem desfrutar de uma pop-up que retrata o amor de Monsieur Dior pelo Natal, seguida de uma exposição que traz em memória a arquitetura de endereços icônicos da grife pelo mundo, de Granville a La Colle Noire, recriado com um jogo de escala e proporção, além de ver versões em miniatura de peças icônicas como a bolsa Lady Dior. 

Ginger bread panelled cafe

Foto: Adrien Dirand

Existem também dois novos espaços efêmeros inteiramente dedicados à beleza, um apresentado as fragrâncias de alta costura de La Collection Privée, o outro convidando os visitantes a descobrirem todas as facetas da maquiagem, cuidados com a pele e perfumaria. 

Wedding dress in ginger bread workshop

Foto: Adrien Dirand