Shiseido celebra 150 anos com edição limitada de três gerações de produtos icônicos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Shiseido celebra 150 anos com edição limitada de três gerações de produtos icônicos

Com um importante papel no desenvolvimento e aperfeiçoamento de ingredientes ativos chave, alguns dos quais se tornaram referências no campo da dermatologia, a marca de beleza japonesa Shiseido está completando 150 anos com uma edição limitada e especial. 

Shiseido 150th Anniversary Collection Gift Set – LAB

Foto: Divulgação

Foram apresentadas três gerações de produtos icônicos, cada um com um design original criado por Sue Yabe, membro do departamento de design atual, usando software 3D. Cada um, por sua vez, simboliza a herança, inovação e movimento e o futuro da marca inovadora. 

Shiseido 150th Anniversary Collection Gift Set – LAB

Foto: Divulgação

Lançado originalmente em 1897, a Shiseido Red Water agora é a Eudermine Revitalizing Essence, com uma garrafa inspirada na primeira edição ao esbanjar cores prismáticas e uma caixa feita de papel de florestas geridas de forma sustentável para esta celebração. 

Celebrating 150 years of Shiseido: the brand's evolution with Japanese  Beauty – The JBeauty Collection

Foto: Divulgação

O sérum da marca mais vendido e premiado em todo o mundo agora chega em um novo frasco, o Ultimune Power Infusing Concentrate promete uma pele com aspecto saudável e mais brilhante que nunca, fruto da pesquisa The Lifeblood que fortalece o fluxo vital. 

Shiseido Celebrates 150 years of beauty

Foto: Divulgação

Por fim, o concentrado sérum antienvelhecimento número 1 da Shiseido, Ultimune Future Power Shot, esbanja a tecnologia ImuGeneration, formulada com poderosos ingredientes com 15 vezes mais concentração. Os produtos já podem ser adquiridos nas lojas da marca.