Bulgari cria um jardim de maravilhas em nova e exuberante coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari cria um jardim de maravilhas em nova e exuberante coleção

Bulgari fica verde na mais recente coleção de joias, criadas a mão com pedras preciosas de esmeralda. A marca apresenta esmeraldas requintadas em sua mais nova coleção de alta joalheria, inspirada no mundo natural e em suas muitas maravilhas.

É este cenário que a Bulgari aborda em sua mais recente coleção de alta joalheria e relógios da Bulgari, intitulada “Bulgari Eden The Garden of Wonders”, que abrange mais de 140 peças, 30 das quais apresentam esmeraldas proeminentes.

A peça Emerald Glory, retratada com extrema exuberância, é um colar marcante como uma gargantilha destacável ou como uma tiara elegante, pois foi projetada para imitar a complexidade da renda. A deslumbrante exibição de 11 esmeraldas verdes em forma de pêra é consagrada com diamantes, totalizando 220 quilates – um design que exigiu mais de 3.000 horas de trabalho manual.

Outro destaque relevante da mais recente coleção de joias é o colar Tribute to Paris, que é igualmente grandioso. Evocando noites glamorosas na Cidade das Luzes, uma esmeralda oval de 35,53 quilates é cercada por incrustações de diamantes e esmeraldas.

O colar Emerald Venus é inspirado na planta Capelvenere , uma samambaia mediterrânea também conhecida como avenca ou cabelo de Vênus por suas delicadas gavinhas. Ramos brotando de contas de esmeralda e diamantes cercam uma esmeralda de corte octogonal de 20 quilates. Embora exagerado e dinâmico em tamanho e cor, o colar em si é leve; o conjunto inclui um relógio correspondente composto por esmeraldas combinadas com baguete, pavé e diamantes redondos de corte brilhante.