Versace coloca sensualidade da mulher em nova fragrância vibrante e luminosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Versace coloca sensualidade da mulher em nova fragrância vibrante e luminosa

Inspirado numa escapada a ilhas distantes, a Versace acaba de lançar o Dylan Turquoise Pour Femme Eau de Toilette, que é uma ode à sensualidade da mulher numa fragrância vibrante e luminosa. A fragrância abre com notas frescas de Mandarina, Limão Primofiore e Pimenta Rosa, que conduzem a um coração exótico e tropical de Goiaba, Groselha, Jasmim e Frésia. Por fim, uma base moderna e sensual de Clearwood™ com notas vibrantes de Cedro e Almíscar Branco.

O frasco apresenta curvas elegantes que lembram uma ânfora, evocando fortemente a cultura e a mitologia gregas. O vidro fosco de azul reflete as águas cristalinas do mar e denota um desejo constante pelo verão. Versace Pour Femme Dylan Turquoise de Versace é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância do Versace Pour Femme que foi lançado em 2020.

O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Limão, Mandarina e Pimenta Rosa as notas de coração são Goiaba, Frésia, Cassis e Jasmim as notas de fundo são Clearwood®, Almíscar e Cedro. Por fim, a formação deste lançamento envolve algumas peculiaridades como mais de 85% das matérias-primas utilizadas na fragrância biodegradáveis e a utilização de matérias-primas renováveis, 100% biodegradáveis e de baixíssimo impacto ambiental.

 

O perfume tem família olfativa floral frutado e, não é à toa, que a fragrância Dylan Turquoise foi criada com ingredientes naturais e sintéticos da mais alta qualidade, provenientes de cadeias de suprimentos rastreáveis e sustentáveis em todo o mundo. “Fugindo para ilhas distantes onde o céu azul encontra águas cristalinas. A brisa do mar acaricia a pele, desperta os sentidos e regenera a alma. Uma fragrância que lembra o sol quente e os dias de verão. Dylan Turquoise é uma ode à sensualidade da mulher Versace”, destaca Donatella Versace. Sendo assim, o Dylan Turquoise Pour Femme Versace atende aos mais altos padrões em termos de sustentabilidade ambiental e social, em linha com os princípios da química verde e se beneficia das mais recentes pesquisas em biotecnologia.