Maison francesa leva tons pastéis e perfume no ar no Chanel Lucky Chance Diner em NYC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maison francesa leva tons pastéis e perfume no ar no Chanel Lucky Chance Diner em NYC

A Chanel está investindo em uma experiência gastronômica única com o lançamento do Chanel Lucky Chance Diner, que se estabelecerá temporariamente no badalado bairro de Williamsburg, no Brooklyn, Nova York, de 8 a 10 de setembro. Este pop-up exclusivo é uma homenagem ao icônico perfume Chance Eau Fraiche, parte da série de fragrâncias Chance lançada em 2005.

O ambiente do restaurante promete ser irresistivelmente “instagramável”, com tons pastéis e um toque retrô. Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de “drinks”, “refrescos” e petiscos em cores vibrantes, enquanto exploram duas salas de jantar e uma área externa. Além disso, o Chanel Lucky Chance Diner oferecerá comodidades especiais, como uma cabine fotográfica, uma máquina de venda automática, jogos e até uma ferramenta de perfil olfativo para uma experiência completa.

Para os amantes das fragrâncias Chanel, haverá um cantinho dedicado à venda das diferentes versões do perfume Chance, como Chance Eau Tendre e Chance Eau Vive, como parte da experiência. O acesso ao local será gratuito, mas é recomendável fazer uma reserva com antecedência.

Este evento estratégico coincide com o lançamento da nova iteração do perfume Chance e a recente abertura de uma boutique Chanel Perfume and Beauty a poucos metros do diner. Tudo isso está cuidadosamente programado para acontecer durante a New York Fashion Week, demonstrando o compromisso da Chanel em combinar moda, beleza e experiências únicas para seus clientes.

Não é a primeira vez que a Chanel explora a conexão entre fragrâncias e experiências temáticas. Anteriormente, o perfume Chance foi destacado em um evento especial no efêmero Grand Palais em Paris, com uma atmosfera inspirada nas salas de cassino.

Portanto, se você estiver em Nova York de 8 a 10 de setembro, não perca a chance de vivenciar o encanto do Chanel Lucky Chance Diner, localizado em 225 Wythe Avenue, Brooklyn, e mergulhe na elegância e criatividade que a marca Chanel tem a oferecer.

 

Evento Chanel Lucky Chance Diner
De 8 a 10 de setembro, das 11h às 19h
225 Wythe Avenue – Brooklyn, Nova York, EUA