A SYM lança sua Jet 14 EVO como um arrojado utilitário urbano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A SYM lança sua Jet 14 EVO como um arrojado utilitário urbano

A SYM apresenta a scooter Jet 14 EVO que carrega simplicidade, eficiência e acessibilidade em duas rodas neste modelo de motocicleta que é a escolha favorita em estrada na maioria dos países da Ásia e também na Europa, onde as scooters de todas as formas e feitios são pontos de interesse comuns nas estradas urbanas. Com isso, a SYM, um dos maiores nomes no mundo das scooters, acaba de lançar o seu mais recente modelo, a Jet 14 EVO.

 

A Jet 14 EVO mantém as suas rodas de 14 polegadas e o seu papel como veículo utilitário urbano. Entretanto, a ergonómica scooter sofreu uma série de alterações que a tornam uma forte candidata entre a atual escolha de scooters. A carenagem da Jet 14 EVO teve uma remodelação total feita pelo fabricante, com novas linhas mais agressivas, uma extremidade frontal com dois faróis LED e luzes diurnas, e um pára-brisas fino transparente para oferecer um pouco de proteção contra o vento. O assento da scooter e a extremidade traseira também sofreram alterações.

 

Além disso, a SYM melhorou as características tecnológicas da sua scooter, equipando-a com uma entrada USB 3.0 para um carregamento mais rápido do smartphone, um ecrã LCD de alto contraste, e um arranque sem chave Keyless 2.0 e um aumento de espaçõ por baixo do assento.

 

Na sua performance, a SYM Jet 14 EVO recebe travões de disco à frente e atrás com ABS como standard. As funções de suspensão são tratadas por uma forquilha dianteira telescópica e uma configuração de amortecedor duplo pré-regulável. A scooter tem um motor monocilindrico arrefecido a líquido com 149cc. Actualmente, esta é a única configuração de motor para a Jet 14 EVO, o que indica que a scooter poderá ficar disponivél, em primeiro lugar, no mercado asiático. Espera-se que a SYM venha a lançar em breve uma versão de 125cc específica para o mercado europeu, mas a disponibilidade e o preço desta scooter ainda não foi revelado.