Dezembro movimenta o Celera Riomar no Recife para confraternizações natalinas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dezembro movimenta o Celera Riomar no Recife para confraternizações natalinas

O Shopping RioMar Recife promove com equipamentos enogastronômicos da unidade o projeto Celebra RioMar com a sugestão especial para confraternizações com direito a uma programação musical com orquestras e corais animam o ambiente. Restaurantes do shopping sugerem assim pratos e drinks especiais para receber a família, amigos e colegas de trabalho nas instalações em horários das comemorações que podem ser escolhidos pelos clientes, seja durante o almoço, no happy hour ou no jantar.

As opções começam logo no Térreo, com acesso ao Zio e Barchef, onde estão incluídos no cardápio petiscos diversos drinks como as caipifrutas, também uma taça de vinho ou se quiser escolher um cardápio que agrade ao paladar de todos. No Espaço Gourmet, vamos encontrar os restaurantes Douro In, Pobre Juan, Outback com horários que podem variar, basta entrar em contato com a operação para marcar a data.

Chegando à Praça de Alimentação, há o Boulevard de Restaurantes onde encontra-se um leque de opções no cardápio para a sua confra. No Madero, Tio Armênio, Eki , Vila Bistrô, Armazém Guimarães, Tapa de Cuadril e Camarão Camarada, cada um com destaque para sua especialidade. As bebidas vão do vinho ao chope gelado. O Dom Ferreira também garante ao cliente uma confraternização recheada. O restaurante se destaca não somente seu chope, como também um bom vinho chileno. Para saborear, a sugestão são os pasteizinhos Dom Ferreira – porção com 8 unidades (mix de queijos, camarão, palmito e frango com catupiry). Na Praça de Alimentação mesas tamanho família estão à disposição para as confras e com a facilidade das pessoas escolherem o cardápio que mais agrada a cada um em diferentes operações, mas sentarem juntas.

O Polvo EKI é indicado pelo restaurante no período natalino

Sugestões de pratos para celebrar o Natal são celebradas e algumas das sugestões especiais que remetem ao Natal é dada pelo Chef Chico Rebelo do Douro In, que indica o Bacalhau com natas servido com arroz de salsa, ideal para combinar com o vinho Sonho do Poeta; o Cordeiro Douro In, que é o pernil de cordeiro assado servido com batatas rústicas e risoto cremoso no molho do assado a ser servido com o MI tinto; e o Camarão Douro, camarão salteado no azeite com ervas, tomate concasse, caldo de camarão servido com fettuccine italiano, que combina com a Maria Izabel Rose.

O Polvo EKI é indicado pelo restaurante no período natalino

Para o Villa Bistrô, nova sugestão para as confraternizações de Natal vem do Villa Bistrô . Trata-se do prato Tapas do Villa. Ele é composto por Jamon serrano, salame italiano, queijo Brie, picles de cebola roxa e pastinhas da casa acompanhados de torradas.

E para um happy hour nada melhor do que o Tapas do Villa

Já no EKI, a lembrança vem concomitante com o que há de mais autêntico da culinária japonesa a sugestão do restaurante para o Natal será o Polvo EKI , assado e confitado, servido com chimichurri japonês e arroz negro. Tudo isso harmonizado com o Tarapacá Gran Reserva Sauvignon Blanc