Victorinox traz o melhor da sua relojoaria em Journey 1884 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Victorinox traz o melhor da sua relojoaria em Journey 1884

Brasil é um dos mercados escolhidos para apresentar a nova linha de relógios da Victorinox, Journey 1884, que marcar na verdade a evolução da marca, cuja história d remonta a 1884, quando Karl Elsener decidiu abrir uma oficina de facas em Ibach-Schwyz. Esta oficina tornou-se um motor econômico da região até se transformar na empresa multinacional que é hoje. Atualmente, a sua oferta inclui, além de canivetes suíços, facas domésticas e profissionais, kits de viagem, fragrâncias e, desde 1989, relógios.

Não é à toa que a Victorinox traz o melhor da relojoaria suíça diretamente para o seu pulso, destacando-se pela confiabilidade e resistência, graças ao seu alto controle de qualidade com cinco anos de garantia. Seguindo os mesmos altos padrões que a empresa usa para fabricar seus icônicos canivetes suíços, sua relojoaria é fabricada nas oficinas da Victorinox na Suíça.

 

Para que um relógio passe no teste e chegue ao seu pulso, ele deve primeiro passar com sucesso por mais de 100 testes de controle de qualidade, o que lhe garante uma garantia de cinco anos.  A relojoaria Victorinox utiliza assim materiais de altíssima qualidade e, graças ao seu design, oferece peças atemporais prontas para acompanhá-lo em todos os momentos, com a segurança de sua eficácia e resistência.

 

Atualmente a categoria de relojoaria conta com seis coleções femininas e masculinas, entre as quais estão Air Boss, Alliance, FieldForce, Maverick e Inox. E agora a família se completa com o Journey 1884 que, mais do que uma coleção, representa uma nova era para os relógios da marca. Esses modelos combinam um espírito aventureiro, amante de atividades ao ar livre, com o melhor da engenharia suíça. Este modelo possui resistência antimagnética e de choque, o que garante a sua precisão apesar das circunstâncias mais adversas. Todas essas características o tornam o novo companheiro ideal para todas as suas aventuras.

 

A coleção Journey 1884 marca uma nova era para os relógios Victorinox. Relógios com materiais de alta qualidade, design com detalhes inteligentes e funções inovadoras que se adaptam a variados estilos de vida. Essa linha é encontrada em apenas 4 países de todo o mundo. O Brasil é um deles, ao lado de Estados Unidos, França e México. São 7 modelos distintos e funcionais, nas versões quartzo e automático, com certificação ISO de resistência à impacto e a água em até 200m, medidor de atividade, proteção antimagnética que evita a falta de precisão causada pela poluição eletromagnética, calendário, tecnologia Super-LumiNova® nos ponteiros e números, coroa rosqueada, cristal de safira antirreflexo resistente a riscos.

São diferentes tipos de pulseiras: aço inoxidável, borracha e couro, além da pulseira de madeira, exclusiva da Victorinox. Os mostradores também possuem diferentes cores: preto e azul marinho. A coleção Journey 1884 é encontrada no e-commerce e nos pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil. Os valores variam de R$ 4.200,00 a R$ 8.800,00. No Brasil, informações podem ser esclarecidas pelo pelo (11) 5584-8188 da Victorinox Brasil e, mais informações da marca, bastante acompanhar as redes sociais: Instagram: @victorinoxbr