Gucci renova seu conceito de relógios para o universo moderno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci renova seu conceito de relógios para o universo moderno

Para comemorar o 50º aniversário da Gucci Swiss Timepieces, a Gucci revelou sua segunda coleção de alta relojoaria este ano, catapultando os relógios para o universo moderno. A nova coleção Time Vortex apresenta obras-primas da alta relojoaria, como o Gucci 25H Skeleton Tourbillon (com o novo turbilhão voador de calibre exclusivo da Gucci), bem como atualizações da exclusiva coleção mecânica Grip Sapphire.

Com o ex-diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, no comando dos designs incrivelmente inovadores, o novo repertório de relógios apresenta detalhes únicos de design celestial e materiais elevados, além de provar ser um feito técnico relojoeiro da época. E as opções chegam para atrair o olhar e o gosto de todos, entre os quais se destaca o G-Timeless Planetarium, que impressiona com sua caixa em ouro rosa 18k, mostrador com turbilhão central com uma estrela de diamantes cravejada como decoração, rodeada por 12 pedras tsavoritas giratórias com uma pulseira de crocodilo marrom.

 

Na mesma linha, há um modelo com caixa em ouro amarelo 18k, mostrador com turbilhão central decorado com uma estrela de diamantes cravejada, rodeada por 12 berilos rotativos com bracelete em pele de crocodilo castanha; Caixa em ouro branco 18k, mostrador com turbilhão central com diamantes em estrela, rodeado por 12 pedras tanzanitas rotativas com um bracelete em pele de crocodilo preta.

O Gucci 25H tem movimento do turbilhão voador em ouro amarelo 18k e também um de movimento do turbilhão voador em platina. Há um com caixa multicamadas em ouro branco 18k, mostrador esqueleto com turbilhão voador às 6 horas com pulseira de borracha preta com logotipo GG, enquanto outro tem caixa multicamadas em ouro branco 18k, mostrador esqueleto com turbilhão voador às 6 horas com pulseira de borracha azul noite com logo GG.

 

No caso do G-Timeless Moonlight, apresenta-se uma caixa em ouro rosa 18k, mostrador meteorito com disco de fases da lua meteorito cinza escuro e pulseira de crocodilo marrom Direita: caixa em ouro rosa 18k, mostrador meteorito com disco de fases da lua meteorito azul e pulseira de crocodilo marrom

 

O G-Timeless Dancing Bees traz uma caixa em ouro amarelo 18k cravejada com diamantes, mostrador olho de tigre com abelhas em movimento em ouro amarelo 18k e turbilhão às 12 horas cravejado com diamantes com pulseira em ouro amarelo 18k cravejado com diamantes.

 

Já a linha Grip, apresenta dois modelos sendo um com caixa em safira verde menta, janela de horas e minutos em safira transparente, discos turquesa, movimento das horas saltitantes com bracelete em borracha verde menta transparente com motivo GG. Outro modelo mantém uma caixa em safira transparente, rosa fumado e safira amarela com janelas das horas e minutos saltitantes com bracelete em borracha transparente com motivo GG. Na mesma proposta, há um com caixa em safira verde, janelas de horas e minutos em safira rosa fumado e amarelo, movimento das horas saltantes com bracelete em borracha verde transparente com motivo GG. E, navegando por outra proposta, há uma versão Grip com caixa em ouro branco 18k cravejada com diamantes lapidados baguete e coberta por pedra olho de falcão com pulseira em couro de crocodilo preto