NANNAI Muro Alto ganha novo atrativo que é um verdadeiro carinho de TiaTê - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NANNAI Muro Alto ganha novo atrativo que é um verdadeiro carinho de TiaTê

Verão do NANNAI Muro Alto ganha um novo atrativo com o TiaTê, novo restaurante do hotel que homenageia a matriarca da família. Este é um espaço gastronômico adicional para os hóspedes do resort, na conhecida praia localizada a 10 minutos de Porto de Galinhas. O restaurante do resort está localizado próximo a área da piscina e possui vista para o belo mar da Praia de Muro Alto.

Com um salão amplo e de decoração, a unidade celebra Dona Tereza de Jesus Meira Lins, a matriarca do NANNAI, e une o cardápio sofisticado e rústico ao grande valor do hotel pelas matrizes da culinária local, pela exuberância daquela natureza e pela personalidade da Tia Tê.

Tudo relacionado a conhecida TiaTê está presente em cada detalhe do novo restaurante cuja cozinha e livro de receitas estão de portas abertas. O restaurante tem receitas da Tia Tê, decoração com o toque dela, cozinha e livro de receitas abertos para o público. Quem comanda o menu é o chef Fernando Pavan e os drinks são assinados por Alex Mesquita, incluindo as especialidades do TiaTê: Lagosta e frutos do mar, Arrumadinho, Cartola na Brasa e Beijo Caboclo.

Uma celebração do jeito NANNAI de hospedar, o restaurante contou com uma inauguração especial, que contou com as moquecas do chef Juarez Campos e a presença da própria Dona Tereza, que tocou o sino do NANNAI em um ato simbólico da hospitalidade NANNAI.

 

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique.

Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.