Relaxamento ao estilo malaio em um cenário de rara beleza brasileira é possível - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Relaxamento ao estilo malaio em um cenário de rara beleza brasileira é possível

Fim de ano, festas e férias sempre pedem um momento de relaxamento e essa combinação pode ser aproveitada na Pousada Alto da Boa Vista, localizada em Campos do Jordão, que inaugura experiência relaxante para aproveitar as férias de verão em sua estrutura com chalés em meio à natureza. Inserida em um cenário de rara beleza natural e muito verde, o local aposta em piscina com borda infinita e espaço exclusivo para massagem e atividades físicas para uma experiência relaxante para os hóspedes.

A Pousada Alto da Boa Vista inaugura neste fim de ano uma proposta oriental para o local, que ganha sua piscina de borda infinita, com a incrível pedra hijau importada da Malásia, que é usada em resorts sofisticados pelo mundo e possui propriedades terapêuticas. Com água em temperatura ambiente, fica localizada em um deck de madeira amplo e moderno, com móveis de luxo e vista privilegiada das montanhas.

A pousada também estreia nesse espaço uma sauna seca a lenha, sala relaxante de massagem, academia completa de pilates e aparelho funcional de musculação com aulas de yoga toda segunda e quarta às 19h, pilates de segunda e quarta às 10h30 e personal trainer às terças, quintas e sábados às 9h, todas inclusas no pacote de hospedagem. Os hóspedes podem contar com inúmeros diferenciais nos 17 chalés disponíveis para estadias, como piscina interna, sauna, ofurô e banheira com hidromassagem, com estrutura que oferece muito conforto e sofisticação.

Outro ponto forte da pousada, é sua gastronomia. O elegante Restaurante Pontremoli, que fica dentro da pousada, remete a uma Vila Toscana em sua decoração e oferece café da manhã, com grande diversidade de pães, bolos artesanais, frutas da estação e sucos em uma sala de desjejum com clima intimista e aconchegante.

O bistrô oferece uma vista de tirar o fôlego aos pés da montanha, lareiras e mesas fire pit, ou seja, com fogo no centro, assim como um cardápio assinado pelo chef Bernard Contipelli com menu de grandes clássicos da gastronomia italiana. O restaurante trabalha com a cozinha Slow Food, que preza pelo preparo único de cada prato, sem pressa, com ingredientes altamente selecionados.