Ava Intimates apresenta colaboração exclusiva com a Cerâmica & Cia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ava Intimates apresenta colaboração exclusiva com a Cerâmica & Cia

A Cerâmica & Cia lança collab com Ava Intimates, que apresenta itens que valorizam a arte e a originalidade da marca, uma  fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries exclusivas que levam conforto e personalidade. Composto por xícaras, copos e bandejas personalizadas com as cores da identidade da Ava, o kit chegou às lojas no dia 8 de dezembro como opção para presente de Natal. Esta é a primeira colaboração exclusiva com a Cerâmica & Cia, ateliê com 20 anos de história, dedicado à produção e aprendizagem de cerâmica artesanal. “Estamos muito felizes em poder traduzir a essência da Ava em produtos que acompanham momentos aconchegantes, ideal para serem usados com as criações da Ava. Essa é a nossa essência, estar presente em ocasiões especiais na vida das pessoas”, diz Nathalia Forshaid, da Cerâmica & Cia.

Inspirada nas estampas, tons e identidade da Ava Intimates, a coleção que conta com 8 itens, desenvolvidos pela Cerâmica & Cia foi pensada para unir o conceito de exclusividade e personalidade, premissa de ambas as marcas. Entre as peças estão copos em diferentes tamanhos, porta joias, prato, xícara, velas e canecas, todas com design derivado dos tons e estampas dos novos pijamas da Ava e confeccionados manualmente pelo Ateliê Cerâmica & Cia. “Assim que recebemos as primeiras peças da collab percebemos que continham detalhes de ambas marcas, pois prezavam pela delicadeza, estilo, sofisticação e minimalismo”, afirma Letícia Correia, CEO da Ava Intimates.

Os produtos estão à venda nos e-commerces das marcas, com preços que variam de R$ 88 (copo P) a R$ 328 (prato bandeja). “Queremos que seja uma opção para presentear pessoas queridas com itens que agreguem personalidade aos lares”, finaliza Letícia. Estilista, a empresária criou sua AVA Intimates em 2015, após perceber que as marcas de lingeries e pijamas do mercado brasileiro não investiam em peças autorais com informação de moda. Assim nasceu sua AVA Intimates em formato de uma fashiontech, que desenvolve pijamas e lingeries exclusivos, limitados, com estampas autorais e grade de tamanho que alcança diferentes corpos.

O objetivo da marca nativa digital, já presente no JK Iguatemi e em lojas físicas nos Jardins e Prédio das Heras, em São Paulo, é dar às peças de moda íntima e sleepwear um lugar de destaque no look. Na pandemia, quando aumentou a busca online por pijamas, a AVA Intimates cresceu 85%, crescimento que se mantém com o investimento em estratégias omnichannel da marca.

Já a Cerâmica & Cia O Ateliê Cerâmica & Cia foi criado em 2000 quando a então engenheira civil Rita Forshaid, após anos de aulas, atualização e estudo, decidiu criar um espaço único, iluminado, dedicado à produção e aprendizagem de cerâmica artesanal. Ao longo dos últimos anos, o sonho da Rita virou o mesmo da sua filha Nathalia, publicitária de formação, que encontrou no ateliê seu espaço para seu desenvolvimento profissional. Em 2020, o ateliê passou por uma expansão e o Paulo, marido de Rita e pai de Natália, entrou oficialmente para a equipe.