Rocket 3 R: motocicleta com mais cilindradas do mundo tem novos lotes disponíveis no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rocket 3 R: motocicleta com mais cilindradas do mundo tem novos lotes disponíveis no Brasil

Equipada com o maior motor do mundo para uma motocicleta produzida em série, com 2.500cc, aterrissou em solo brasileiro novos lotes da moto Rocket 3 R, pertencente à fabricante britânica Triumph.

Triumph Rocket 3 R estabelece um novo e impressionante recorde de  aceleração - Duas Rodas News

Foto: Divulgação

Com 167 CV de potência máxima a 6.600 rpm, sendo 11% a mais que na geração anterior, com mais potência a baixa rotação de 3.500 rpm e ao longo da faixa, até no vermelho, a 7.000 rpm, a nova motocicleta fornece controle, conforto e funcionalidade incríveis, com uma incrível curva de torque plana que atinge o máximo a 4.000 rpm, mantendo o torque máximo ao longo de toda a faixa média, para disponibilizar uma aceleração sem esforço e resposta em qualquer marcha.

Triumph apresenta as imponentes Rocket 3 R e GT para 2020 - MotoNews -  Andar de Moto

Foto: Divulgação

Marcando o início de uma nova lenda do motociclismo, além de seu desempenho imbatível, a nova Rocket 3 R possui uma presença imponente que é puro músculo, além de um estilo cruiser associados a detalhes e acabamentos perfeitos, podendo ser personalizada com mais de 50 acessórios custom.

Triumph surpreende com anúncio da Rocket 3 R - Motonline

Foto: Divulgação

Entregando o maior torque entre todas as motocicletas do planeta, o motor da Rocket 3R recebeu aprimoramentos, incluindo um novo conjunto do cárter, sistema de lubrificação, tanque de óleo integral e novos eixos balanceadores, que juntos, proporcionam uma economia de peso de 18 quilos no motor em relação ao da geração anterior, podendo ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,73 segundos.

Nova Triumph Rocket 3 é lançada nas versões GT e R | MotoNews Brasil

Foto: Divulgação

Além disto, a motocicleta pode ser equipada com o inovador sistema de controle GoPro, permitindo a operação da câmera facilitada pela tecnologia Bluetooth, possibilitando também o sistema de navegação alimentado pelo Google e o de monitoramento da pressão dos pneus. 

Especial SDR 2019 – Confira as novas Triumph Rocket 3 R e Street Triple RS  - Carros - R7 Minuto Motor

Foto: Divulgação

Com um novo farol duplo em leds, sistema de escape esculpido com três coletores, rodas leves de alumínio fundido de múltiplos raios, acabamento escurecido e pneus Avon Cobra Chrome que foram desenvolvidos especialmente para a motocicleta, os novos lotes da Rocket 3 R já podem ser encontrados nas concessionárias brasileiras da marca.