Uma experiência própria de audição com design e elegância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma experiência própria de audição com design e elegância

McLaren faz parceria com Bowers & Wilkins em fones de ouvido bluetooth de última geração. A dupla se uniu neste novo e elegante projeto de desenvolvimento de um par de fones de ouvido PX8 com o icônico esquema de cores cinza e laranja da McLaren. Desta forma, o lançamento colaborativo traz o melhor de casa uma das marcas, que é a criação de design icônico para criar com extrema elegância e luxo.

A McLaren e a Bowers & Wilkins aceleraram sua parceria em andamento com o lançamento dos fones de ouvido Bluetooth PX8. O fato dos elegantes fones de ouvido chegarem bem a tempo para as festas de fim de ano como um presente para o audiófilo é apropriado, assim como o fato de a Bowers & Wilkins trabalhar com a McLaren desde 2015 em configurações de áudio de alta qualidade em seus famosos passeios.

Os fones de ouvido ultraelegantes são inspirados no design dos primeiros dias da McLaren, principalmente com detalhes em laranja que lembram o tom “Papaya” da montadora britânica. O mais recente lançamento impressionante da dupla icônica é um próximo passo adequado de duas empresas que compartilham uma paixão por design de qualidade, disse Greg Biggs, diretor de vendas e marketing de marca da McLaren.

É o hardware intrincado, projetado para oferecer qualidade de som imersiva de nível superior, que leva os fones de ouvido PX8 a outro nível. No interior, os ouvintes irão capturar uma qualidade cristalina graças ao seu design de cancelamento de ruído e também possuem som de alta resolução de 24 bits e o que ambas as marcas chamam de “configuração de unidade de unidade de desempenho ultra-alto”.

Os fones de ouvido impressionantes também possuem um logotipo de faixa de cabeça sutil para um acabamento adequadamente discreto, e os sucessos de design do Papaya se destacam com estilo entre o acabamento Galvanic Grey. Pode-se esperar que esses fones de ouvido superem a marca de quatro dígitos, dada a qualidade do som e o design elegante, mas ainda assim são um investimento de US $ 799.