Collab de Elie Saab com Aubade lança linha exclusiva de lingerie - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Collab de Elie Saab com Aubade lança linha exclusiva de lingerie

Elie Saab lança sua coleção de lingerie com a Aubade. Essa combinação da famosa marca francesa de lingerie com a casa de moda Elie Saab promove a apresentação de uma linha exclusiva de lingerie, prevista para julho de 2023 com uma coleção única de lingerie e pijamas.

Quando a alta costura libanesa encontra o know-how francês em espartilhos, o resultado são três coleções exclusivas de lingerie e pijamas. A cápsula apresentará 17 peças imaginadas pelas duas casas e compostas por tecidos refinados, delicados e sensuais, como lurex dourado, tule transparente e cetim de seda. Disponíveis para venda a partir de julho de 2023, as coleções incluirão bralettes, sutiãs triângulo e balconette, bodys, suspensórios, sem falar nos famosos espartilhos, peça de assinatura de Aubade, e suas meias combinando. No lado noturno, as casas vão oferecer uma camisola, um roupão, um shortinho, calça comprida de seda e um quimono.

 

“Há várias temporadas, a Aubade assina cápsulas com marcas de prestígio que compartilham os mesmos valores de sedução, criatividade e elegância. O encontro com Elie Saab faz parte dessa abordagem. Os cortes, os materiais nobres, a valorização da beleza feminina fizeram dele o costureiro preferido do tapete vermelho”, disse Samar Vignals, diretor responsável pela oferta da Aubade.

 

Antevisão da cápsula Aubade com Elie Saab é mante o seu posicionamento de luxo, mas expande sua meta. A gama de preços desta colaboração é deliberadamente bastante variada – desde 80 euros para roupa interior, 130 euros para sutiã e até 750 euros para o famoso quimono – para atrair uma grande clientela. Através desta nova cápsula, a Aubade (grupo suíço Calida) confirma a sua vontade de se posicionar num mercado premium. Alguns anos antes, a casa de lingerie já havia tentado a experiência e assinado colaborações com outras grandes casas de moda, como Viktor & Rolf, Karl Lagerfeld ou mesmo Iris van Herpen. É também uma forma de a Aubade aproveitar a reputação internacional de Elie Saab e, assim, conquistar novos mercados, sendo a França seu primeiro cliente no momento.

Da parte de Elie Saab, é mais um passo na democratização de suas criações. Mantendo seu posicionamento de ultraluxo, o costureiro multiplica as parcerias com o grande público para atingir um novo público, mais amplo e jovem. Foi assim que, em 2021, Elie Saab surpreendeu o mundo da cosmética ao anunciar uma colaboração com a gigante francesa da maquilhagem L’Oréal Paris.