Conheça o premiado Vattanac Golf Resort, completo complexo de golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o premiado Vattanac Golf Resort, completo complexo de golfe

Vattanac Golf Resort oferece uma experiência cativante no destino promissor de Phnom Penh, no Camboja. Este é um luxuoso e premiado resort de golfe na movimentada, contemporânea e excitante cidade cambojana que conta com 36 buracos de campeonato de golfe, projetado por Sir Nick Faldo. Administrado por Troon, é amplamente reconhecido como o melhor do país, localizado apenas 35 minutos de carro do centro da cidade de Phnom Penh.

Este resort de golfe de primeira linha ganhou reconhecimento ao receber o Prêmio Bronze de Melhor Resort de Golfe na Ásia-Pacífico em 2022, classificando o Vattanac Golf Resort como o terceiro resort de golfe em toda a Ásia-Pacífico. Os prestigiosos e cobiçados prêmios reconhecem e homenageiam os melhores da indústria de golfe da Ásia-Pacífico e são amplamente considerados como os “Oscars” da indústria global de tacos de golfe.

Além disso, o West Course no Vattanac Golf Resort foi eleito o campo de golfe número um do Camboja no World Golf Awards de 2022, o segundo ano consecutivo em que o West Course recebeu este prêmio e o terceiro ano em que um dos campos do Vattanac Golf Resort foi reconhecido como Número um com o East Course do Vattanac Golf Resort recebendo este reconhecimento em 2020.

Vattanac Group Executive Director, Neak Oknha Vattanac Sam Ang disse: “O reconhecimento como o 3º classificado Golf Resort na Ásia-Pacífico é a confirmação do futuro incrivelmente brilhante do Vattanac Golf Resort e Vattanacville. Juntamente com produtos de hospitalidade de luxo em Phnom Penh, como Rosewood Phnom Penh e Hôtel KVL, este prêmio ajuda a mostrar o Camboja como um destino de hospitalidade de alta qualidade e como uma visita obrigatória para o viajante de golfe que busca uma experiência de golfe cativante e sofisticada.”

DJ Flanders, vice-presidente sênior da Troon International, acrescentou : “Este reconhecimento é indicativo do compromisso com a excelência que nossa propriedade e associados têm no Vattanac Golf Resort. Estou confiante de que o Vattanac Golf Resort continuará a ser reconhecido como um destino de golfe de primeira linha na Ásia e Troon não poderia estar mais orgulhoso de estar em parceria com o Vattanac Golf Resort”.

“Este é mais um marco comemorativo para o Vattanac Golf Resort e reconhece o trabalho árduo e a dedicação de todos os nossos funcionários em todos os níveis. De associados e equipes de gerenciamento, que oferecem experiências atenciosas e personalizadas, Troon Golf pelo suporte, sistemas e suporte, e à nossa propriedade, cuja visão para o Vattanac Golf Resort é nada menos que alucinante. É incrivelmente recompensador ver esses esforços de colaboração reconhecidos por nossos pares na indústria do golfe”, disse Chris Geraghty, gerente geral do Vattanac Golf Resort.

A apenas 35 minutos de carro do centro da cidade de Phnom Penh, dois campos de golfe de campeonato de classe mundial contrastantes de Sir Nick Faldo de Faldo. A equipe deste campo de golfe exclusivo convida você a jogar golfe no Camboja em torno de expressões culturais famosas em um ambiente de tirar o fôlego. Tanto o campo leste quanto o oeste do Vattanac Golf Resort oferecem um cenário espetacular em torno de expressões culturais famosas que incluem modelos em escala de locais arquitetônicos históricos do Khmer, como Angkor Wat, Patrimônio da Humanidade da UNESCO, Preah Vihear, Terrace of the Elephants e Bayon.

O East Course é um campo de golfe estratégico que utiliza características dramáticas da água, bunkering criativo e várias formas de fauna nativa para desafiar os jogadores de golfe de todos os níveis. O West Course tem diferenças distintas do East Course, incluindo fairways mais estreitos e ondulados, uma variedade de características únicas da água e testes de greens Paspalum. O local de golfe noturno “Dragon Turn” com caráter único e significativo foi nomeado pela forma do lago que fica no meio de três buracos deste excitante campo de 9 buracos iluminado.

“Dragon Turn foi eleito o “Melhor campo de golfe de 9 buracos do mundo” em 2021. Alguns dos recursos exclusivos que o clube oferece incluem seus carrinhos de golfe padrão equipados com GPS. Os hóspedes também podem relaxar durante a sua partida de golfe com uma bela refeição ou uma bebida refrescante enquanto desfrutam dos arredores em uma de suas 7 casas de chá nos campos leste e oeste. Para obter mais informações: https://www.vattanacgolfresort.com Para reservar sua partida de golfe, basta enviar e-mail para reservations@vattanacgolfresort.com