Prepare-se para a primeira caminhada fotográfica da Rota Romântica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para a primeira caminhada fotográfica da Rota Romântica

A primeira caminhada fotográfica da Rota Romântica em 2023 será no centro de Gramado, uma oportunidade incrível para registrar o colorido das luzes da cidade. A caminhada acontece no próximo sábado, dia 7 de janeiro, com 3,5 km de nível fácil, e percorrerá as ruas centrais da cidade 1ª Caminhada fotográfica da Rota Romântica de 2023

A rota faz caminhada fotográfica no centro de Gramado, proporcionando uma oportunidade incrível para registrar o colorido das luzes da cidade, com saída às 19h na Praça da Etnias, e retorno no mesmo local. Com vagas limitadas, as inscrições para a caminhada devem ser feitas através do link https://forms.gle/MShPgHRsCHp7FG7JA . Sob o custo de R$ 30,00, a inscrição contempla um lanche típico.

 

Os caminhantes terão a oportunidade de inscreverem, gratuitamente, suas fotos no concurso fotográfico cultural que, ao final de todas as caminhadas, premiará fotos nas categorias belezas naturais, cultura, gastronomia. O prêmio principal do concurso é uma viagem, com acompanhante, para Foz do Iguaçu.