Camarote Bar Brahma São Paulo promete experiência imersiva no Carnaval 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Camarote Bar Brahma São Paulo promete experiência imersiva no Carnaval 2023

O Carnaval está chegando e, com ele, se aproxima a 22ª edição do Camarote Bar Brahma, que, em 2023, acontece nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro e proporciona um conjunto de experiências para os foliões. Além de shows de grandes nomes da música brasileira, o maior carnaval carnavalesco do Brasil oferece hospedagem em hotel exclusivo: o Hotel CBB, com direito a transfer até o Sambódromo do Anhembi nos quatro dias de festa e muitas outras vantagens.

Localizado no centro da cidade, perto do Bar Brahma, o complexo é o Hotel Marabá, que, desde 2020, virou propriedade da plataforma CBB durante o carnaval e busca proporcionar uma experiência completa, imersiva e que proporcione conforto e comodidade aos clientes. De acordo com Cairê Aoas, sócio da Diverti, produtora do evento, o Hotel CBB também é uma alternativa para pessoas de outros estados brasileiros e, principalmente, para quem de cidades do interior ou do litoral de São Paulo, grande público do Camarote Bar Brahma, e oferece uma série de serviços exclusivos.

“Entre eles, café da manhã com horário estendido, um paredão de chopp 24h por dia, espaço relax, espaço beauty para os foliões se arrumarem para o evento, serviço de transfer para o receptivo e para o camarote, além de cortesia do couvert artístico no Bar Brahma. Também temos um ponto de troca antecipada no Hotel, onde o cliente poderá realizar a retirada do seu kit com mais comodidade. Tudo pensado para proporcionar a melhor experiência para todos eles”, explica.

Com isso, o Camarote Bar Brahma 2023 oferecerá experiências imersivas no Carnaval paulistano que se associam a todo o escopo que será oferecido, como as hospedagens que variam de R$ 460 a R$ 660. As reservas do Hotel CBB já podem ser feitas por meio do site da Total Acesso: https://www.totalacesso.com/events/camarotebarbrahma2023. O espaço é aberto ao público e para todos aqueles que querem viver a experiência exclusiva proporcionada por ele. “O cliente pode optar por comprar junto ao camarote, pode realizar compras separadas ou comprar somente o hotel”, esclarece Cairê. Para 2023, o CBB contará com atrações musicais brasileiras de sucesso, como Ivete Sangalo, Sorriso Maroto e Alexandre Pires com Seu Jorge, pela turnê “Irmãos”, que sobem pela primeira vez no palco do camarote paulistano, além de nomes consagrados do espaço, como Zeca Pagodinho, Péricles, Diogo Nogueira e Pixote.

Além dos quatro dias de festa, o Camarote Bar Brahma oferece outras experiências exclusivas. Entre elas, estão: os Esquentas Bar Brahma, festas que preparam o público para o Carnaval com show de grandes músicos no bar localizado no centro da cidade, e o Bloco Unidos do Bar Brahma, que voltará para levar ainda mais alegria às ruas da cidade de São Paulo, junto com Sabrina Sato, madrinha oficial do CBB. Para 2023, a novidade é a Varanda Vip, nova área do camarote que une o melhor da Varanda Platinum com a Área Vip, onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado das celebridades e com todo conforto.