Tiffany & Co. anuncia o lançamento global da coleção Tiffany Lock
Expandindo a coleção de braceletes Lock que estreou no continente Americano em setembro, a Tiffany & Co. resgatando uma tradição do joalheiro de luxo que criou a marca que, antes de 1950, criava também fechaduras funcionais como parte de sua oferta. E, em homenagem à herança da marca, a grife traz o lançamento global da coleção Tiffany Lock. Este motivo de fechadura logo serviu como peça estética em chaveiros, prendedores de dinheiro, broches e colares. Agora, o cadeado característico continua a evoluir na coleção Return to Tiffany® e Tiffany HardWear.
Assinando uma nova expressão de design e artesanato, a coleção Lock homenageia a herança da joalheria enquanto introduz um mecanismo inovador e elegante que permite o abrir e fechar das joias que traz uma gama de anéis, brincos e pendentes em Ouro Rosé. E, para apresentar a nova campanha Lock, a Tiffany & Co. convidou a artista Rosé da banda sul coreana Blackpink, que reprisa o papel de uma vida inteira como a elegante cliente da joalheria.
Com a mais recente coleção da marca, Tiffany Lock expande a oferta atual de quatro pulseiras Lock de todos os gêneros neste novo lançamento global que traz uma variedade de anéis, brincos e pingentes em ouro rosa para a marca com várias combinações de cores estreando no final do ano. “Tiffany Lock é uma interpretação elegante de um design funcional de arquivo”, disse na época Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicação da Tiffany & Co. “Definido por linhas modernas e limpas e um mecanismo de fecho inovador, Tiffany Lock representa um novo e empolgante pilar para nossa oferta de joias com diamantes e ouro. Estamos entusiasmados em revelar nosso mais recente ícone.”
Definida por linhas limpas e um mecanismo de fecho inovador que levou mais de um ano para ser desenvolvido, a coleção oferece uma declaração visual ousada sobre os laços pessoais com os outros e como esses laços informam quem somos. E, por isso, a atual campanha traz a estrela do K-pop ROSÉ do grupo feminino BLACKPINK, um ícone de estilo por si só, usando braceletes Lock com diamantes brilhantes, destacando a facilidade de uso e a versatilidade do cobiçado estilo. As peças em ouro rosa apresentam designs de conjuntos meio pavé, enquanto os estilos de ouro branco e amarelo 18k são combinados para uma abordagem moderna da mistura de metais.
O lançamento de 2022 e as próximas peças também trazem a mais recente inovação da pulseira: um elegante mecanismo giratório que permite abrir e fechar os designs. Juntamente com o talento masculino apresentado na nova campanha Lock, ROSÉ captura o espírito inclusivo da primeira coleção de joias exclusivamente de gênero da Tiffany. A coleção está disponível nas lojas Tiffany & Co. em todo o mundo e em www.tiffany.com.