Prudente 242 movimenta com o seu “Cabaré da Prudente 242” - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prudente 242 movimenta com o seu “Cabaré da Prudente 242”

Um dos melhores restaurantes da região Sabor Mineiro, o Prudente 242 é um cantinho mineiro em pleno sítio histórico de Olinda, localizado no Carmo, que oferece muito mais do que boa comida, resultando numa experiência gastronômica. E é neste casarão mais suntuoso, situado em uma das Ladeiras mais bonitas da cidade de Alta, que a casa traz um day use nesta Carnaval 2023 com o seu Cabaré Prudent.

“Cabaré da Prudente 242” vem depois de dois anos seguidos de hiato da maior folia pernambucana, em virtude da covid. Por isso, a casa vai abrir suas portas neste Carnaval nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2023, das 10h às 17h30, com uma proposta diferencial. O objetivo é oferecer conforto aos nossos amigos e clientes além do Open Bar e Open Food Premium.

Para receber e movimentar a festividade de momo o “Cabaré da Prudente 242” contará com Open Bar regado por espumante francês Brut Rosé, cerveja Heineken, whiskie Oldparr, Gin Beefeater, Caipifruta com Vodka Smirnoff, Água sem gás, refrigerante e suco. Além disso, todos terão a oportunidade de desfrutar do Open Food do buffet, que será de petiscos “variados”, frios, acompanhamentos, buffet quente e um mesão de doces com um cafezinho para finalizar o dia. O folião receberá uma pulseira de identificação que dá acesso a casa no dia escolhido.

Será possível desfrutar da proposta inigualável da festividade do “Cabaré da Prudente 242” com o pagamento de uma taxa de valor individual via transferência bancária de R$ 620,00 até o próximo dia 15 de fevereiro.