Keeway aposta na robustez com um V-Cruise 125 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Keeway aposta na robustez com um V-Cruise 125

Uma viagem para aqueles que têm corações rebeldes e uma verdadeira alma de aventureiro é a proposta da Keeway V-Cruise 125, novo modelo desta marca do grupo chinês Qianjiang, que reforça seu portfólio de duas rodas com este estilo cruiser, que chega com motor V-Twin com arrefecimento líquido.

Com a pegada de um autêntico Rockstar, a Cruiser chegou com um inconfundível estilo ousado com seu design moderno e requintado, incluindo ainda muita tecnologia em função de componentes potentes e de um vigoroso motore V-twin no centro.

Em relação aos traços digitais, a moto traz estrategicamente posicionado abaixo do guidão o painel digital redondo para uma silhueta extremamente discreta, que exibe todas as informações necessárias – e com estilo. Um medidor de RPM circular lembra os instrumentos analógicos tradicionais: um equilíbrio apropriado no layout para o grande velocímetro no centro com precisão até o último dígito. O indicador de marcha garante sempre a potência certa na hora certa.

A iluminação da estrada é toda em LED, começando na frente com um farol de vários elementos. A luz diurna circular, o farol baixo e o farol alto são posicionados em níveis diferentes para projetar um impacto visual complexo. A luz traseira e os indicadores de direção também são de LED, na forma de faróis de bala minimalistas clássicos.

No coração da cruiser está o cobiçado motor V-twin de 125 cc. Resfriamento líquido, injeção eletrônica de combustível e várias válvulas fornecem números impressionantes de potência e torque para este motor moderno. Uma caixa de câmbio de 6 marchas garante a marcha certa mesmo em velocidades de cruzeiro mais altas, e o escapamento 2 em 1 garante o som certo – sempre.

Grandes freios são obrigatórios para parar grandes potências, aparecendo aqui na forma de um disco dianteiro com fenda de 300 mm que chama a atenção. Uma pinça montada radialmente dá mais mordida e melhor sensação. A traseira é um disco igualmente grande de 240 mm. CBS fornece uma camada extra de segurança.