Siri na Lata volta a animar as prévias do Carnaval do Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Siri na Lata volta a animar as prévias do Carnaval do Recife

Siri na Lata volta a animar as prévias do Carnaval do Recife com baile no novíssimo Frege Bar, do empresário e folião notório Paulo Braz, na quinta-feira, dia 16 de fevereiro, com uma concentração às 15h. A cúpula do Siri na Lata, que é um dos mais tradicionais, animados e irreverentes blocos de Carnaval de Pernambuco, reuniu o seu conselho em encontro mais ou menos um mês para decidir quanto ao retorno.

E, desta forma, a troça terá este ano um formato diferente, pois estará estabelecido em um ponto fixo para o qual o acesso (ao ar livre ou área interna do bar) será mediante apresentação de ingresso. No local, o mesmo deverá ser trocado por uma pulseira que permitirá a circular por dentro e por fora do bar, acompanhar o bloco e voltar para a festa que vai estar rolando, posteriormente.

Em relação ao desfile, a troça sai da casa de shows Frege, na Avenida Rio Branco, no dia 16 de fevereiro, para dar o abraço da volta do frevo e da alegria do carnaval no Recife Antigo e, em seguida, volta para o baile no mesmo local da largada, sob a coordenação do alto staff do Siri, formado por Paulo Braz, Ricardo Carvalho, Karla Delgado e Carol Carvalho.

O desfile pelo Bairro do Recife ocorrerá às 17h e a festa será animada com a Orquestra de Frevos de Oséas, a Banda Kid Camaleão e o DJ Patricktor4. É assim que o Siri volta a circular, depois de dois anos de parada, em sua 42º festa em menor proporção em comparação as festividades do passado. Vale lembrar que o bloco do Siri na Lata começou em Olinda, reunindo principalmente políticos e jornalistas.

Depois, fez festas no Cais da Alfândega, até Paulo Braz e Ricardo Carvalho assumirem o comando e transformarem a prévia do carnaval do Recife na que reunia maior público, no Clube Português. Foi definhado até acabar. Volta este ano, mas de forma discreta, numa casa de shows do Recife Antigo, porém, prometendo o mesmo pique de sempre com festa, animação e um público ansioso.