Transamerica Prestige Beach Class convida a celebrar o Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Transamerica Prestige Beach Class convida a celebrar o Recife

Aniversário de Recife é oportunidade para conhecer a cidade e o Transamerica Prestige Beach Class proporciona oportunidade para ver e conferir de perto com opções especiais de hospedagem, com todo o conforto e praticidade que o equipamento hoteleiro pode proporcionar. Celebrado oficialmente em 12 de março, o aniversário de Recife é uma ótima oportunidade para turistas de todo o Brasil conhecerem seus pontos turísticos, que incluem belas praias, construções históricas e espaços culturais como o Instituto Ricardo Brennand, eleito o melhor museu brasileiro pelo Traveler’s Choice Award.

Para quem pretende aproveitar a viagem com praticidade, o Transamerica Prestige Beach Class reúne conforto e comodidade à beira mar na praia de Boa Viagem, uma das mais frequentadas da cidade, com tarifas especiais e fácil acesso as melhores atrações da cidade. No hotel, os apartamentos Standard e Luxo possuem 39m², opções com ou sem varanda e oferecem vista para o mar. Já na categoria Premium, com 53m², a vista é ainda mais privilegiada e a sala de estar cria uma sensação maior de aconchego.

 

Todos os quartos são equipados com frigobar, ar-condicionado, TV por assinatura, estação de trabalho, Wi-Fi e ainda é possível solicitar os pacotes de experiências para qualquer categoria. Mas, para relaxar, o hotel oferece academia e uma área de piscina com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras. Já para uma refeição sem sair do hotel, o restaurante Le Monde serve pratos contemporâneos com um toque da culinária nordestina.

Nas proximidades também é possível fazer uma pausa para almoço em uma das opções de bar e restaurante com vista para o mar. Vale lembrar que o site da Atlantica (nova administradora do hotel) oferece muitos benefícios para este e outros hotéis da marca Transamerica. Pacotes e tarifas também podem ser consultados no site do hotel: www.reserveatlantica.com.br

SERVIÇO

Endereço: Avenida Boa Viagem, 420 | Boa Viagem – Recife/PE

Telefone: (55 81) 3039-9000

E-mail: rsrecife@transamerica.com.br

 

Redes Sociais:

Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).