Conheça o charme das uvas da Bodega Buena Vista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Conheça o charme das uvas da Bodega Buena Vista

Casa-Chic Carmelo é um hotel de charme com dois quartos, entre suítes, estúdios e casas de praia, que são todos decorados individualmente e com vista para o Rio de la Plata. Um dos momentos mais divertidos e esperados de uma vinícola, a colheita da uva, acontece neste fim de semana na Bodega Buena Vista, na região de Carmelo, no Uruguai.

A tradicional vinícola está localizada às margens do Rio da Prata em um complexo turístico que inclui o Casa-Chic Hotel. A Vendimia (vindima em português) realiza-se normalmente de 2 a 26 de fevereiro e os visitantes terão dias repletos de gastronomia, provas de vinhos e música ao vivo.

O preço de duas noites de hospedagem para 2 pessoas e atividade na vinícola é de USD 700. Inaugurada em 19 9, a Bodega Buena Vista é conhecida por suas variedades Sauvignon Blanc, Viognier e Pinot Noir, além de Cabernet Sauvignon, variedades Tannat. e Syrah. A enóloga responsável é Caterina Viña, que tem uma trajetória destacada no Uruguai.

Lá, o destino pode oferecer aos seus hóspedes uma experiência íntima e privada. O destaque é a facilidade de chegar ao hotel a partir do Brasil: a poucos quilômetros do novo Aeroporto Internacional de Carmelo e a uma hora de carro de Colônia do Sacramento, o hotel é a escolha perfeita para um fim de semana ou até férias mais longas. em temporada