Confira o charme e a sedução do Casana Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o charme e a sedução do Casana Hotel

O Casana é um convite à sedução do litoral do Nordeste brasileiro em um ambiente localizado em areia branca e águas incríveis que se combina a uma boa gastronomia, ótima infra-estrutura e possibilidade de atividades náuticas como uma escola de kitesurf.

Este charmoso hotel fica na Praia do Preá, que é uma pequena vila de pescadores no Ceará, a 280 km de Fortaleza. O Hotel Casana está localizado entre o mar e as dunas de areia branca que escondem lagoas cintilantes. Um convidativo local de férias onde a natureza é a atração principal, mas não a única.

Por isso, o Casana é uma experiencia sensacional em plena praia do Preá em instalações de extremo bom gosto em apenas sete chalés, que proporcionam a sensação de exclusividade. O serviço é atencioso, para fazer com que a visita faça com que os hospedes se sintam em casa. Nos chalés espaçosos, há todo o conforto com controles digitais para tudo, jacuzzi e dependendo da hospedagem até uma piscina exclusiva.

Uma bela piscina refresca os hóspedes que podem relaxar em espaçosos bangalôs ou aprender kitesurf em sua escola sob a orientação de instrutores certificados pela International Kitesurfing Organization (IKO) e equipamentos atualizados anualmente.

Para quem aprecia os prazeres da mesa, o restaurante exclusivo para hóspedes oferece iguarias que valorizam os ingredientes locais, com destaque para peixes, frutos do mar e vegetais orgânicos, incluindo opções veganas. Preços a partir de R$ 4.495,00 com pensão completa. Mais informações e reservas: bookings@casana.com.