BYD terá picape elétrica com estilo quadradão e interior futurista - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BYD terá picape elétrica com estilo quadradão e interior futurista

A BYD receberá um hatchback elétrico com um interior estilo caixa e futurista. Este é um de picape que será revelada como um conceito em setembro e chegará ao mercado chinês em 2023. BYD Pickup em teste na China BYD Pickup em teste na China BYD está testando uma picape elétrica na China que pode chegar ao mercado depois desse ano.

Os testes são conduzidos sob camuflagem pesada, mas revelam algumas das características finais. A novidade já foi notada no final do ano passado, quando os identificadores das rodas contaram sobre sua origem. carros elétricos BYD ‘Land Rover’ tem mais de 1150 cv, flutua na água e para sem freios. Mas, além desses carros elétricos, a BYD se prepara para lançar uma van híbrida plug-in de tamanho médio, carros elétricos YuUVan Plus e modelos BYD mais baratos que carros elétricos SUV híbrido.

De acordo com novas fotos e informações publicadas pela Car News China, a picape tem um estilo quadrado com linhas retas. vidros, capô alto e faróis quadrados. Você também pode ver as linhas retas nas rodas no melhor estilo Jeep. A picape BYD, que vem sendo testada na China, tem um interior de um caminhão BYD sendo testado na China. A única foto do interior mostra o painel de instrumentos digital em uma tela flutuante ao lado da central multimídia.

A imprensa local especula que a motorização será totalmente elétrica ou híbrida plug-in, o que completaria o motor a bateria com um 1.5 turbo de 180 cv. De acordo com o site de carros chineses, a tração é traseira ou × , dependendo da versão. O lançamento é esperado, ainda que em forma de conceito, em Chengdu em setembro. Motor elétrico localizado no eixo traseiro Motor elétrico localizado no eixo traseiro A BYD está flertando com a partida de um caminhão há algum tempo. A fabricante anunciou sua nova submarca Yangwang, focada em modelos de alto padrão. Obviamente, um caminhão não deveria custar tanto. O modelo, que já está em fase final, deve chegar com outra submarca voltada para o mercado de veículos comerciais.