Estaleiro de luxo celebra 35 anos de linha de iate - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Estaleiro de luxo celebra 35 anos de linha de iate

Construído com um know-how único para servir proprietários e líderes exigentes em seus campos, o LEADER tornou-se um valor garantido por Jeanneau.

Para celebrar o 35° aniversário da linha LEADER, a Jeanneau está com o lançamento da Série de Edição Limitada com a sua própria decoração de casco exclusiva, brindes e um concurso de prêmios. A promoção chamada: “35 years – Let’s celebrate LEADERS!”, será válida até o dia 31 de janeiro de 2021 – onde é oferecido um “Pacote de Aniversário” na compra de qualquer modelo atual da linha LEADER. Esse pacote de presente é composto por um chip de carta náutica eletrônica RAYMARINE + extensão de 1 ano na garantia do motor VOLVO PENTA

A linha LEADER nasceu há 35 anos para atender à demanda dos clientes por embarcações de alto desempenho e visual diferenciado, mas também adaptadas para o cruzeiro familiar. Jeanneau lançou uma nova linha com design aerodinâmico e atemporal, esportivo e elegante. O seu estilo contemporâneo convida ao relaxamento e atrai todos aqueles que amam o mar e aspiram a momentos de verdadeiro prazer e diversão em família na água.