Contagem regressiva para o 4º Open de Beach Tennis Boa Viagem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Contagem regressiva para o 4º Open de Beach Tennis Boa Viagem

O ano começou oficialmente e a Arena Boa Viagem | BTG Pactual está pronta para acabar com saudade dos amantes de esportes que podem retomar suas atividades e participar de uma jornada com o 4 º Beach Tennis Open, que ocorrerá em abril. Só quem já passou pela nossa experiência sabe a energia do local, infraestrutura completa para proporcionar uma competição saudável e jogo de qualidade.

Tudo é pensado nos mínimos detalhes para que os atletas, amigos e convidados possam curtir o Beach tennis da melhor forma possível. E, por isso, a Arena Boa Viagem | BTG Pactual está em contagem regressiva para a quarta edição deste Boa Viagem Beach Tennis Open nos 20, 21, 22 e 23 de abril de 2023.

A Arena Boa Viagem BTG Pactual, localizada em plena avenida de Boa Viagem, no Recife, em breve abrirá as inscrições e anunciará as categorias para o evento, que ocorre assim em um dos maiores cartões postais do Recife, o litoral de Boa Viagem, que receberá assim uma quadra esportiva.

A Arena Boa Viagem possui uma área de mais de 10.000 m² e tem como missão oferecer ao público pernambucano esporte, saúde e lazer integrados. O complexo conta com 12 quadras de beach tennis, um dos esportes que mais cresce no mundo. Fácil de jogar, as pessoas podem frequentar treinos esportivos, alugar quadras para jogos e até eventos.

 

Além disso, há 2 quadras de tênis de saibro no local que também oferecem aulas e podem ser alugadas. Para quem quer entrar no CrossFit e no Culturismo, o renomado Awaken Fitness Center conta com uma unidade exclusiva, o Awaken Beach, dentro da Arena, que abriga duas de suas maiores marcas, AWKCrossfit e a renomada marca de fisiculturismo Awaken Power.

Há também acompanhamento com osteopata, esportes na areia, treinamento funcional, spa e yoga. Pensando no conforto e comodidade, o complexo conta com vestiários completos, cabeleireiro, lava-rápido e estacionamento privativo. No lazer, as pessoas podem desfrutar da sala gourmet, do rooftop com vista para o mar e campo, e do restaurante “açaí-se” com refeições e petiscos. O complexo conta ainda com o exclusivo bar Seu Antônio na praia e a Arena Shop, que oferece produtos e acessórios esportivos.

 

SERVIÇO

Av. Boa Viagem, 87 – Pina, Recife.

https://linktr.ee/arenaboaviagem

Informações pelo WhatsApp (81) 9.9152-8254