Novos smartphones da Motorola terão perfume marcante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novos smartphones da Motorola terão perfume marcante

Direcionado para o público fã dos tradicionais cheiros de peças novas, a Motorola, empresa de telecomunicações multinacional, em parceria com a Firmenich, empresa suíça no ramo de fragrâncias, anunciou dois novos modelos de celulares que chegarão aos consumidores com perfume.

Os lançamentos Moto G100 e Moto G30 foram os escolhidos para receberem o perfume marcante, que irá funcionar como a assinatura olfativa da Motorola. Os aparelhos que já estão à venda no Brasil darão início a inovação da empresa de celular com o objetivo de conquistar os usuários pelo olfato, assim que a caixa do celular for aberta, somado ao design dos aparelhos, conquistando também pelo tato.

Porém, não só a fragrância estará na caixa, mas também o perfume em si, apelidado de Blue Touch Tech, que estará acompanhando os modelos, com sua fórmula composta por um mix de aldeídos frescos, notas aromáticas, especiarias tônicas e facetas marinhas, envolvidas por tonalidades de âmbar, madeira e almíscar. A durabilidade da fragrância do perfume tem uma estimativa de uso que dure 90 dias em média.