Mercado de duas rodas prepara-se para a EVE Odyssey - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mercado de duas rodas prepara-se para a EVE Odyssey

Prepare-se para conhecer uma moto futurista feita de alumínio espacial, que promete revolucionar o mercado com a proposta de uma bicicleta personalizada com estética retrofuturista. Esta é a EVE Odyssey, um modelo criado pela Bandit9 que afirma que vai produzir apenas uma tiragem limitada deste protótipo.

Esta empresa de bicicletas personalizadas, com sede em Saigon, conquistou uma base de fãs global por seus designs revolucionários de motocicletas. E, com base no sucesso de sua criação anterior, o conceito EVE, o Bandit9 agora oferece uma produção limitada do EVE Odyssey, uma versão ainda mais aerodinâmica do modelo original.

A Eve Odyssey da Bandit9, desta forma, é um protótipo revolucionário que possui um quadro de liga de alumínio único, que engloba o tanque de combustível, eletrônicos, farol e braçadeira tripla dentro de uma carenagem futurista e simplificada. Para alcançar sua aparência ultraelegante, o motor Honda de 125 cc do EVE Odyssey, o braço oscilante de um lado e a suspensão traseira monoshock são integrados a um subquadro em forma de L.

O Bandit9 EVE Odyssey está programado para começar a ser enviado no terceiro trimestre de 2023 e está atualmente disponível para pré-encomenda a um preço especial de US$ 15.500. O EVE Odyssey também apresentará um modelo totalmente elétrico no futuro.