Vittorino Watches homenageia grandes mestres renascentistas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vittorino Watches homenageia grandes mestres renascentistas

Marca brasileira de relógios Vittorino Watches lança coleção em homenagem a grandes mestres renascentistas nesta que é sua terceira coleção. A empresa brasileira de relógios de luxo apresenta assim sua inspiração de modelos de alta relojoaria brasileira, que tem como objetivo homenagear os grandes mestres renascentistas Leonardo da Vinci e Michelangelo.

A nova coleção, que se chama Maestro, possui dois modelos: Legacy Black e Legacy Blue, que destacam a elegância e a sofisticação com linhas limpas e detalhes refinados que evocam a arte e o requinte dos acessórios. “A Vittorio Watches leva ao mercado desde a sua criação, relógios que transmitam o conceito de liberdade e ousadia. Portanto, para a nossa nova coleção Maestro, queremos transparecer a tradição e excelência dos artistas Leonardo da Vinci e Michelangelo, que não se contentavam com o status quo e sempre buscavam ir além dos limites da arte e da ciência de sua época”, destaca Vitor Siqueira, CEO da Vittorino Watches.

Os relógios da coleção Maestro são equipados com movimentos de alta precisão, testados e ajustados para garantir a precisão e confiabilidade. Eles também possuem cristal de safira, caixas e pulseiras feitas de aço 316L hipoalergênico, que são resistentes à corrosão e à oxidação e são a prova d’água resistindo a até 100m de profundidade.

A ideia é que cada cliente Vittorino Watches que adquira a nova coleção se sinta o maestro da sua vida e viva de acordo com seus próprios valores e metas, aproveitando ao máximo cada momento e deixando sua marca no mundo.