Conheça a fusão Lamborghini e Carbon
Lamborghini formaliza sua parceria com a Champagne Carbon e anuncia sua parceria com a Champagne House, já consolidada no mundo dos automóveis premium. Depois de várias colaborações com a Bugatti, incluindo a criação de um Nabucodonosor totalmente personalizável , o champanhe Carbon torna-se o parceiro oficial da fabricante italiana.
“Lamborghini é uma marca que evoca artesanato tradicional e novas tecnologias; Carbon Champagne inspira esta mesma celebração de um estilo de vida autêntico, exclusivo e ambicioso”, disse Stephan Winkelmann, presidente e CEO da Automobili Lamborghini em um comunicado à imprensa em eventos esportivos e outros eventos da marca italiana.
Lançado em 2011 pela casa da família Devavry, o Carbon Champagne é caracterizado principalmente por seus cuvées produzidos em baixo volume, bem como por sua embalagem única em embalagens de carbono resultantes de um processo de fabricação de 37 etapas.
Esta fusão faz parte de um momento estratégico, já que a Lamborghini comemora seu 60º aniversário este ano. Nos últimos meses, o automobilista de Sant’Agata Bolognese multiplicou os efeitos dos anúncios ligados ao alargamento do perímetro da sua marca, nomeadamente iniciando uma parceria com a casa de moda Tod’s ou com a marca americana Rhude. No ano passado, a fabricante – que regularmente se destaca como uma das marcas mais influentes no Instagram – também se destacou ao fazer uma mudança notável em direção à Web3 com o lançamento de seus primeiros NFTs .