WOSA promove curso sobre vinhos sul-africanos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

WOSA promove curso sobre vinhos sul-africanos

Wines of South Africa oferece curso sobre vinhos sul-africanos com certificado de conclusão para aproximar o público a rota vinícola do continente. Esta é uma iniciativa que tem se expandido por parte da South African Wine Promotion Organization que oferece este curso online gratuito por meio da Wines of South Africa, organização que promove os vinhos sul-africanos no mundo

O curso online é oferecido no site da organização de forma gratuita para fazer com que todos conheçam sobre os vinhos do país. Por isso, qualquer pessoa interessada em vinhos sul-africanos pode se inscrever e, no final dos estudos, é emitido um certificado.

KLEIN CONSTANTIA.WESTERN CAPE .
SOUTH AFRICA.
The homestead.

O curso consiste em seis módulos que abordam tópicos relacionados à indústria vinícola sul-africana, incluindo a história do vinho do país, variedades de uvas, estilos de vinho, regiões vinícolas, produção sustentável e turismo. Cada módulo é seguido por um teste de múltipla escolha para determinar o nível de compreensão.

Bosman_Family_Vineyards_Winter

Cada módulo deve também ter 80 pontos para obter um certificado. Por isso, para auxiliar na pesquisa, o WOSA disponibiliza material para download para que o aluno se aprofunde no tema. Todo o conteúdo foi desenvolvido em colaboração com Cathy Marston, Diretora do International Centre for Wine Education e WSET Educator of the Year, e visa promover o vinho sul-africano através do conhecimento. Para se inscriver, basta clicar no aqui no link.