Saboreie o charme e sabores do Gael Cozinha Mestiça - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Saboreie o charme e sabores do Gael Cozinha Mestiça

Um refúgio no meio do caos do centro é o que propõe o Gael Cozinha Mestiça, que abriu suas portas em Pinheiros, no fim de 2019. Acolhimento e charme fazem parte da proposta do lugar que traz um ambiente de jardim em uma estrutura mista de restaurante, café e padoca, como tinha que ser em São Paulo.

Temperos e apresentações revisitadas de diversas cozinhas fazem parte da referência gastronômica da casa, que funciona em uma verdadeira vila de Pinheiros. Por trás do portão verde de estilo antigo, que carrega o número 322 na Ferreira de Araújo, o lugar ganha a atenção com o jardim arborizado com sua imensa pitangueira no centro que acompanha o prédio cujo corredor estreito leva às três casas que compõe seus quatro ambientes: Pergolado, Bar, Jardim, Casa da Vovó e a Padoca do Gael.

Para a refeição, o cliente encontrará opções que vão das entradinhas, carnes, aves e opções vegetarianas até as sobremesas, além das opções de um armazém de vinhos e da padoca icônica. Com este conceito da culinária plural e farta, a cozinha oferece um pouco de tudo para saciar o desejo de quem passa pelo espaço a hora que for. Assim, se sua intenção é almoço rápido, pode degustar o Menu Executivo, porém, se o seu anseio é por algo mais, a casa tem também.

O cardápio varia das possibilidades para os sushi lovers para o gourmet com um Menu Degustação, mas ainda há o formal com Entrada, Salada, Sopas, Carnes e Aves, Peixes e Massas. Se vocês deseja algo saudável e leve, pode ainda apreciar os veganos, mas se você só quer ficar curtindo o espaço sem muita ansiedade gastronômica, pode aproveitar os Beliscos.

São muitas opções que podem ser apreciadas individualmente ou em grupo, o que faz o Gael um lugar mais do que charmoso para curtir e conhecer em São Paulol. O Gael Cozinha Mestiça fica na rua Ferreira de Araújo, 322, Pinheiros.

 

SERVIÇO

Whatsapp: (011) 91015-6005

Telefone: (011) 3567-7145

Facebook: facebook.com/cozinhamestica

Instagram: gaelcozinhamestica

Horário: Segunda a quinta, das 12h às 15h30 e das 18h às 23h

Sexta e sábado, das 12h às 23h

Domingo, das 12h às 18h