Explore as Maravilhas do Mundo com uma jornada épica no mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore as Maravilhas do Mundo com uma jornada épica no mar

Explore algumas das maravilhas do mundo em uma jornada única com a Azamara World Cruisers em 2026. Esta emocionante viagem de vários dias levará você a locais icônicos como Chichen Itza, onde a tecnologia de realidade aumentada ganha vida nas ruínas antigas, e o Cristo Redentor, com vistas espetaculares sobre o Rio de Janeiro e as Cataratas do Iguaçu.

No Taj Mahal, mergulhe na história e cultura da Índia enquanto visita o majestoso Forte de Agra e saboreia a culinária indiana em hotéis de luxo. Em Machu Picchu, maravilhe-se com as antigas maravilhas de Cusco e desfrute do luxo do Palacio del Inca, tudo enquanto explora paisagens deslumbrantes.

Sinta-se um gladiador no Coliseu, com acesso exclusivo a esta maravilha arquitetônica de Roma, e depois explore o Fórum Romano e o Monte Palatino. Na Grande Muralha da China, voe para Pequim e explore a Cidade Proibida e o Templo do Céu.

A viagem continua com uma visita à cidade deserta de Petra, na Jordânia, onde você caminhará pelo ‘Siq’ e descobrirá a misteriosa Cidade Rosa Vermelha.

Além de experiências incríveis, os viajantes receberão mais de US$ 22.000 em comodidades exclusivas, incluindo eventos especiais, créditos a bordo, traslados, pacote de bebidas premium e muito mais.

Com Always Azamara, desfrute de refeições de alta qualidade, bebidas 24/7, eventos culturais e serviço de lavanderia ilimitado. Prepare-se para uma viagem inesquecível ao redor do mundo.