Ray-Ban renova estilo clássico em lançamentos agregados a “Genuine Since”
Ray-Ban lança os novos óculos de sol Mega Wayfarer e Clubmaster modelos que já estão nas lojas, para uma atualização do guarda-roupa na nova temporada. Como o período demanda uma reciclagem e a marca vem contribuir com essa renovação com novas armações para combinar com qualquer look ou estilo.
Desta forma, pode-se realmente canalizar esse novo senso de estilo olhando para o passado, afinal, por mais difícil que seja melhorar um clássico, a Ray-Ban o faz com os novos Mega Wayfarer e Mega Clubmaster.
O Ray-Ban Wayfarer original já é um clássico de estilo certificado com um apelo duradouro que pode traçar sua herança de Andy Warhol às lendas do hip-hop. Além disso, o Mega Wayfarer suaviza a silhueta com uma armação maior, disponível em elegantes cores transparentes. Faz parte da nova campanha “Genuine Since” da Ray-Ban, que comemora a fundação da marca em 1937 com um novo slogan que afirma que agora seu estilo atinge seu ponto mais autêntico e clássico.
Materiais de base biológica compõem as molduras e a própria embalagem, complementando as raízes icônicas da Voyager. Ray-Ban observa que esse estilo “permanece tão subversivo hoje”. Por outro lado, o Clubmaster tem um “formato de sobrancelha ousado e uma sensibilidade retrô”, diz Ray-Ban. Seu retorno à tendência dos anos 80 é outro bom motivo para adicionar a versão mais recente e melhor do Clubmaster à sua rotação.
Assim como o Mega Wayfarer, o Mega Clubmaster – disponível nas versões solar e óptica – possui haste larga e design marrom grosso para um visual ainda mais distinto. Cada novo estilo já está disponível online na Ray-Ban por US$ 174 . Se você nos perguntar, esse é um bom motivo para atualizar rapidamente para seus novos quadros nesta primavera.