Grupo Qualité promove Magic Dance Cruise - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Qualité promove Magic Dance Cruise

Grupo Qualité promove primeiro festival de dança do Brasil – “Magic Dance Cruise” – em alto mar no MSC Seaview, com destino a Salvador, Ilhéus e Ilha Grande, que partirá do Rio de Janeiro no dia 7 de janeiro de 2024. Entre concursos de dança, flashmobs, noites de gala, premiações e muitos outros programas, a experiência tem direção artística de Margit Kolling, repleto de emoção e magia em alto mar.

O Grupo Qualité, da empresária Fabiana Carvalho, e marca da inovação, rompe fronteiras continentais e promove o Magical Dance Cruise, um festival de dança em alto mar, em um dos mais extensos e modernos cruzeiros, o MSC Seaview. No dia 7 de janeiro, o navio partirá do Rio de Janeiro para uma viagem mágica de sete dias por Salvador, Ilhéus e Ilha Grande, com concursos de dança com diversos prêmios e equipe de jurados qualificados, flash mob, Night Gala, workshops e tudo o conforto e a programação do navio.

“A dança e o mar têm mais em comum do que você pensa. Ambos são sinônimos de movimento, fluidez e liberdade. O festival de dança em mar aberto é definitivamente uma experiência incrível e única para os dançarinos e para as pessoas”, afirma a empresária do Qualité Fabiana Carvalho sobre a experiência, que é voltada para todos os amantes da dança, desde crianças até maiores de 60 anos.

 

Com mais de 15 anos de experiência em companhias de dança, a Qualité foi pioneira na representação do programa Disney Performing Arts (atual Disney Imagination Campos) na América Latina, recrutando centenas de dançarinos para se apresentarem nos palcos da Disney ao redor do mundo. O grupo também foi o criador do Magical Dance Tour no Walt Disney World Resort em Orlando. No mundo pós-pandemia, Fabiana percebeu que o universo artístico exige inovação. Uma empresária que trabalhava no porto do Rio de Janeiro teve a ideia de criar uma experiência do nível de qualidade MDT em mar aberto.

A motivação veio da própria mágica: “Vi os olhos dos passageiros brilharem a cada vez que eu embarcava no cruzeiro, a mesma luz que eu sentia nos eventos da Disney. Tive essa sensação e decidi que tinha que tentar novamente com um cruzeiro mágico”, destaca. Por isso, o Magical Dance Cruise é uma nova oportunidade para os entusiastas da dança vivenciarem uma experiência inovadora e inesquecível para crianças pequenas até idosos de 60 anos, bailarinos e Escolas de Dança de todo o país que podem participar de todos os eventos oferecidos pelo festival.

Além dos participantes, pacotes especiais também estão disponíveis para amigos e familiares em geral. Os pacotes tradicionais MSC Seaview estão disponíveis para quem não faz parte deste grupo e deseja vivenciar o espetáculo experiência de sete dias intensivos com muita arte e diversão. “Queremos um cruzeiro totalmente interativo, onde cada um dos 5.000 passageiros se sinta parte da magia”, diz Fabiana. As vendas são em lotes, portanto, aproveitar o slot de registro é a melhor maneira de garantir os melhores preços. Para bailarinos ou escolas de dança que desejam se inscrever, os principais canais são Instagram (http://www.instagram.com/qualiteturismo) e Magical Dance Tour (http://www.instagram.com/magicaldancetour), onde as inscrições já serão ser realizadas.