Conheça a Cyrusher Ranger, uma e-bike pesada mas que faz voar no off-road - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a Cyrusher Ranger, uma e-bike pesada mas que faz voar no off-road

Vale a pena conhecer a Cyrusher Ranger que é uma grande besta verde e pesada de uma bicicleta elétrica todo-o-terreno. Ela é uma bicicleta elétrica premium de pacote completo que compartilha genes com uma mountain bike tanto quanto com uma motocicleta de dupla finalidade. Não é uma bicicleta elétrica barata, mas garante que você receba muito pelo seu dinheiro.

Muitas das melhores bicicletas elétricas simplesmente incorporam um pouco de potência do motor em uma bicicleta padrão, como a Ribble Hyrbid AL e ou a Marin Sausalito E1. Alguns adotam um rumo diferente. Com suspensão dianteira e traseira e pneus grossos, o Cyrusher ranger oferece uma condução extremamente suave, o que é ótimo, dada a velocidade máxima de 45 km/h em que você pode navegar com facilidade usando o motor de 750 W. Mesmo quando você está voando, a moto oferece muito alcance com sua bateria de 52V20Ah. Com um acelerador de meia volta que pode puxar a moto a 20 mph, é realmente muito parecido com uma motocicleta.

O Cyrusher Ranger pode ser um pouco exagerado para alguns. Se você mora em algum lugar que não permite ebikes Classe 2 ou Classe 3 , você gastaria muito em tecnologia que não pode usar. Se você quer apenas um viajante casual e está andando em pavimento liso, a suspensão Ranger e os pneus grandes serão menos úteis enquanto desempenham um papel importante no preço.

Mas, se você quer uma e-bike feliz em descer as ruas da cidade, subir e descer calçadas e, em seguida, percorrer trilhas enquanto desfruta de muita assistência e alcance do motor, o Cyrusher Ranger é uma opção competente que não é um valor ruim. O Cyrusher Ranger já está disponível diretamente da Cyrusher por $ 2.799(abre em nova aba) nos Estados Unidos continentais ou no Alasca e no Havaí, com taxas extras de envio. Também está disponível no Reino Unido por £ 2.799. Os descontos geralmente estão disponíveis no site e ainda não estão disponíveis na Austrália.