Bowers & Wilkins lança o “Sage”, novo earbuds Pi5 S2 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bowers & Wilkins lança o “Sage”, novo earbuds Pi5 S2

Os fones de ouvido Pi5 S2 da Bowers & Wilkins recebem uma reforma ecológica. Isto porque a marca britânica de áudio lançou recentemente esta nova opção de cor para seus fones de ouvido sem fio mais acessíveis, o Pi5 S2. A nova colorway chama-se “Sage” e tem uma tonalidade fresca e de verão. Os Pi5 S2 são uma versão reduzida do carro-chefe da B&W Pi7 S2, que foi lançado em abril de 2021 e é conhecido por sua excepcional qualidade de som.

Fonte: Global Village Space

O Pi5 S2 vem com cancelamento de ruído ativo com passagem de ambiente, drivers dinâmicos de 9,2 mm e suporte para codecs AAC, SBC e AptX. No entanto, eles não suportam AptX HD ou AptX Adaptive como seus irmãos maiores e mais caros. Os Pi5 S2 também possuem dois microfones por fone de ouvido para chamadas telefônicas e compatibilidade com Bluetooth 5.0. Eles fornecem cinco horas de reprodução dos botões e 19 horas adicionais do estojo de carregamento.

Fonte: Global Village Space

Em comparação com o Pi7 S2, a opção de redução obtém opções de passagem de ‘baixo’ ou ‘alto’ em vez da escala selecionável pelo usuário no Pi7 S2. O novo Sage Pi5 S2 já está disponível por $ 299 / £ 299 / AU $ 450 no site da Bowers & Wilkins, juntamente com outras três opções de cores.

Fonte: Global Village Space

A Bowers & Wilkins é conhecida por oferecer alguns dos fones de ouvido mais bonitos do mercado, mas eles vêm com um preço alto. Os Pi5 S2 são uma opção mais acessível que ainda oferece excelente qualidade de som e recursos. No entanto, se você está procurando uma opção mais econômica, há muitas opções no melhor guia de compra de fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Fonte: Global Village Space

Se você não tem certeza se deve entrar, continuar ou não quando se trata de fones de ouvido, confira nosso recurso sobre como escolher seus próximos fones de ouvido. E se você está intrigado com a nova proposta de primeira linha da B&W, fique atento à nossa iminente revisão do Bowers & Wilkins Pi7 S2.

Fonte: Global Village Space