Doxa traz o legado Submarino em relógio de Mergulho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Doxa traz o legado Submarino em relógio de Mergulho

A Doxa, renomada fabricante de relógios de mergulho, lançou o Sub 300T Clive Cussler, um relógio que presta homenagem ao famoso romancista e explorador marítimo. Clive Cussler foi um grande entusiasta da marca, utilizando os relógios Doxa em suas aventuras reais e em suas histórias fictícias protagonizadas por Dirk Pitt, seu famoso herói.

O Doxa Sub 300T Clive Cussler apresenta um design artístico e histórico, inspirado no legado de Cussler tanto nas páginas dos romances de aventura quanto em suas explorações de naufrágios. O relógio foi revelado durante um evento no New York Yacht Club, em parceria com a Watches of Switzerland, e conta com um mostrador que lembra uma bússola vintage.

 

O relógio possui uma aparência resistente e propositalmente envelhecida, com aço desgastado, remetendo ao estilo único de Dirk Pitt. Além disso, o mostrador do relógio possui os números 7, 15 e 31 marcados em vermelho na janela de data, em referência ao aniversário de Dirk Cussler.

Com uma resistência à água de até 1.200 metros (ou 4.000 pés), o Doxa Sub 300T é ideal para aventuras subaquáticas. É uma peça que combina a atmosfera da exploração do mundo real com a emocionante narrativa de contos de aventura, sendo um lembrete dos mistérios e tesouros ocultos sob as ondas.

O relógio está disponível por US$ 2.690 na loja online da Doxa ou na Watches of Switzerland. Seu lançamento é uma celebração do legado corajoso, criativo e aventureiro de Clive Cussler, que sempre foi original e único em suas jornadas em busca de naufrágios históricos e na criação de suas histórias de aventura.