A Coperni cria uma Swipe Bag que é uma rocha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Coperni cria uma Swipe Bag que é uma rocha

A Coperni, uma marca de luxo francesa, revela a edição limitada ‘Mini Meteorite Swipe Bag’ feita de meteoritos reais, que ela lançou recentemente. A bolsa de pedra cinza escuro de edição limitada com um meteorito embutido custa 40.000 euros. Segundo a marca, os meteoritos serão de origem única para cada transação e podem vir de várias regiões, dependendo de onde o meteorito caiu na Terra.

A pequena Bolsa Meteorite Swipe pesa cerca de 1,8 kg e tem cerca de 23 cm de altura quando entregue, e vem com um certificado de autenticidade. “Como parte do outono/ inverno 23, a Coperni desenhou exclusivamente a pequena ‘bolsa Meteorite Swipe’. Um artefato único que combina arqueologia, design e arte clássica e primitiva. Estima-se que o meteorito capturado tenha caído na Terra há 55 mil anos e foi declarado 100% real pelo Theatrum Mundi”, afirma o site da marca.

O post da marca (https://www.instagram.com/p/Cp2sKPitWbF/?hl=en) recebeu 12.973 curtidas, e muitos usuários se declararam surpresos com essa invenção inovadora. “Coperni é uma ideia fora do comum”, comentou uma pessoa. “Enquanto outro afirmou: ‘Estou gritando, isso é tão icônico’. Coperni afirmou que, como cada peça é inteiramente feita à mão, o formato do produto pode diferir um pouco da imagem. A Semar, uma empresa italiana, fabrica peças únicas tipo Stone e a incorpora à bolsa. A bolsa também possui um logotipo da Coperni em relevo. Se você pedir uma, levará aproximadamente seis semanas para chegar e não é reembolsável.

De fato, a marca francesa de acessórios de luxo Coperni revelou a bolsa de meteorito de edição limitada, esculpida à mão em uma rocha espacial, que caiu na Terra há milhares de anos. Essa bolsa tem o formato geral da icônica bolsa Swipe da marca, mas um acabamento mais áspero, o que faz sentido, considerando que é esculpida à mão na rocha, com forma e cor podendo variar ligeiramente.

A carteira mede 9 x 12 x 23 centímetros, mas provavelmente a preocupação deve ser o peso. E isso não é a toa, pois é suposto que ela chegue a pesar cerca de 2 quilos, o que é bastante pesado para um saco vazio, então será preciso de um pouco de força se realmente planeja carregá-lo. Caso você esteja pensando em comprar um, cada Coperni Mini Meteorite Swipe Bag tem um prazo de entrega esperado de cerca de seis semanas.