Grupo Marriott leva seu estilo a Santo Domingo com Aloft Hotel Piantini - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grupo Marriott leva seu estilo a Santo Domingo com Aloft Hotel Piantini

A cidade de Santo Domingo, capital da República Dominicana, recebe com entusiasmo a mais recente adição ao seu cenário hoteleiro: o Aloft Hotel Santo Domingo Piantini, da renomada rede Marriott International. Este novo empreendimento, parte da linha de hotéis Aloft, promete trazer um novo ritmo à cidade, com seu foco em música, tecnologia e design arrojado para viajantes experientes.

Localizado estrategicamente em Piantini, um dos bairros mais vibrantes da capital dominicana, o Aloft Santo Domingo Piantini oferece uma localização privilegiada para os viajantes contemporâneos explorarem tudo o que a cidade tem a oferecer. Piantini é conhecido por sua combinação de luxo, conforto e vida urbana, oferecendo uma variedade de opções de compras, restaurantes e entretenimento de classe mundial.

Foto/ Fonte: IG/ @aloftpiantini

O hotel apresenta uma série de comodidades modernas para seus hóspedes, incluindo vistas panorâmicas da cidade a partir da piscina Splash na cobertura e coquetéis exclusivos no bar W XYZ®. Com 192 quartos dog-friendly, o Aloft Santo Domingo Piantini oferece conforto e estilo, com camas ultraconfortáveis e design artístico tipo loft, juntamente com tecnologia de ponta, como TVs de 49 polegadas com Plug & Conectividade para jogos e Wi-Fi rápido e gratuito.

Foto/ Fonte: IG/ @aloftpiantini

A propriedade adota a tendência de design ‘glitch’, presente em detalhes exclusivos em todos os espaços públicos e quartos de hóspedes, refletindo o espírito eclético da marca. Além disso, o hotel oferece comodidades adicionais, como a academia Re:charge, o espaço Tactic para reuniões criativas e a cafeteria 24 horas Re:fuel by Aloft.

Foto/ Fonte: IG/ @aloftpiantini

Os hóspedes também podem desfrutar das vantagens do Marriott Bonvoy, incluindo o uso do Mobile Key, que permite que os membros usem seus dispositivos móveis como chave do quarto, proporcionando maior conveniência durante a estadia. O lounge Re:mix e o bar W XYZ oferecem espaços vibrantes para socialização e apresentações de música ao vivo, como parte da série musical Live At Aloft Hotels.

Foto/ Fonte: IG/ @aloftpiantini

Com a abertura do Aloft Santo Domingo Piantini, a cidade ganha uma nova perspectiva, oferecendo uma programação diversificada de eventos culturais, de design e tecnologia. Com sua combinação única de estilo, inovação e conveniência, o Aloft Hotel promete se tornar um destino de escolha para viajantes que procuram uma experiência verdadeiramente memorável na capital da República Dominicana.