Curta uma estadia classe A no único resort de bangalôs sobre a água do México - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta uma estadia classe A no único resort de bangalôs sobre a água do México

Vale muito a pena conhecer o único resort de bangalôs sobre a água do México que estreia a suíte presidencial épica: Palafitos Overwater Bungalows, que oferece uma das estadias mais exclusivas e luxuosas de todo aquele país. Poderia ser facilmente nas Maldivas. Mas Palafitos Overwater Bungalows, um aglomerado de 30 residências particulares empoleiradas sobre o mar caribenho dolorosamente azul, fica a apenas meia hora do Aeroporto Internacional de Cancun. Em termos de experiências sobrenaturais que você pode ter na hora do almoço, esta é impossível de superar.

Palafitos Lifestyle Images

O enclave exclusivo está localizado no resort El Dorado Maroma, localizado em um incrível trecho de propriedade à beira-mar repleto de palmeiras ondulantes. Sua área impressionante é uma das últimas terras intocadas à beira-mar nesta parte bem viajada da Riviera Maya. E os Palafitos, as primeiras e únicas acomodações sobre a água em todo o México, agora têm uma nova suíte presidencial digna de uma lista A – na verdade, é um bangalô de dois quartos que mais que dobra o tamanho de todos os outros – que agora oferece um dos resorts mais exclusivos e luxuosos de todo o México.

“Com um design elegante e natural e um ambiente expansivo e tranquilo, a Suíte Presidencial de dois quartos do Palafitos Overwater Bungalows oferece a melhor escapada, equilibrando serenidade e luxo”, Daniel Lozano, vice-presidente de operações do Palafitos Overwater Bugalows e pai do El Dorado Maroma co., Karisma Hotels & Resorts, nos conta.

Signature Photos

“A suíte possui texturas calmas e integradas, como; madeira, pedra, fibras e tecidos neutros combinados com vistas amplas do Caribe e nascer do sol deslumbrante das grandes janelas ou terraço”, observa ele. “Esta suíte é um lugar ideal para descansar ou se reconectar enquanto desfruta do ambiente ou desfruta das comodidades cinco estrelas oferecidas pelo resort.”

Signature Photos

Situados ao largo da costa da mundialmente famosa Praia de Maroma, os bangalôs oferecem “vistas desinibidas das idílicas águas azul-turquesa”, que lembram o Pacífico Sul. Os bangalôs sobre a água são “cuidadosamente selecionados para equilibrar conforto, tranquilidade e luxo”, com escadarias com acesso direto ao mar, piscinas infinitas privativas, relaxantes “redes de descanso” que se estendem sobre a água, chuveiros ao ar livre e terraços com espreguiçadeiras.

A Suíte Presidencial adiciona uma entrada formal, uma enorme sala de estar/jantar com bar e Smart TV de 70” e uma parede de janelas com vista para o mar, uma cozinha de chef completa, aromaterapia premium e menu de travesseiros e duas banheiras de hidromassagem internas. Ele também vem com um mordomo particular em tempo integral para atender a todos os seus desejos, transportá-lo para o spa e compromissos de atividades, levá-lo à praia ou ao restaurante, entre outros serviços.

O mordomo pode facilmente providenciar itens especiais, incluindo piqueniques na imaculada Palafitos Beach, um chef e garçom particular para refeições na suíte, preparadas em sua própria cozinha, reservas prioritárias para jantar e serviço de quarto premium para pernoites. A suíte presidencial também inclui pranchas de remo, caiaques e equipamentos de mergulho que você pode usar diretamente do seu amplo deck de natação.

Os hóspedes do Palafitos Overwater Bungalows também têm acesso premium ao novo programa de bem-estar exclusivo do El Dorado Maroma, o Masters of Wellness. “Com curadoria tendo em mente o bem-estar mental, físico e espiritual dos hóspedes”, é um programa de saúde repleto de “experiências imersivas, culturalmente ricas e transformadoras que elevam as ofertas de bem-estar existentes do resort cinco estrelas à beira-mar no México”.

Estes incluem o novo Spa Náay de classe mundial   e um extenso menu de tratamentos exclusivos. O spa é inspirado nas tradições, filosofias e técnicas modernas maias e mundiais, onde os hóspedes podem relaxar completamente e aproveitar qualquer uma das 14 luxuosas suítes spa, instalações de hidroterapia, academia com área CrossFit ou na Sala de Relaxamento Sensorial.

E exclusivo para os hóspedes do Palafitos Overwater Bungalows é o Overwater Grill & Wine Bar, com duas salas de jantar com piso de vidro e vistas perfeitas para o mar ao redor. Os hóspedes do Palafitos estão em um plano de comida e bebida “Gourmet Inclusive” cinco estrelas, e os chefs do Overwater Grill & Wine Bar – que tem uma impressionante seleção de vinhos de todo o mundo (alguns com custo extra), criam um “ mundo de vibrantes sabores latinos, dos autênticos clássicos mexicanos à exótica culinária peruana e à fusão tropical caribenha.”

Palafitos Lifestyle Images

Você pode desfrutar exatamente da mesma culinária, que inclui noites especiais com foco em bifes, frutos do mar e outras especialidades, se optar por jantar no conforto do seu próprio bangalô. Ou explore as ofertas mais amplas do resort El Dorado Maroma, que incluem noites festivas na praia com várias estações de culinária mexicana na praia, bandas de mariachi e muito mais.

Signature Photos

E se você está procurando aventura, a adjacente Marina Maroma está à sua disposição. Há uma variedade de excursões para explorar, incluindo sessões de mergulho, natação com golfinhos e pesca em alto mar. Optamos por um cruzeiro de jet ski de alta velocidade no estilo 007 nas águas azuis que cercam o resort, o que nos deu uma visão ainda melhor de nosso bangalô exclusivo enquanto passávamos zunindo, com sorrisos enormes em nossos rostos.