Private Jet Villa de Hanging Gardens Air torna o sonho de viver nas nuvens em realidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Private Jet Villa de Hanging Gardens Air torna o sonho de viver nas nuvens em realidade

Homem transforma avião em hotel de luxo que custa R$ 36 mil por dia. Este “hotel” está localizado em um penhasco perto da praia de Nyang-Nyang, na Indonésia, e é puro luxo para quem deseja curtir uma experiência diferenciada na Indonésia, hospedando-se em um Boeing 737. É verdade.

O designer Felix Demin transformou o avião neste hotel de luxo, chamado ‘Private Jet Villa’ com diária oficial de 7.000 USD (cerca de R$ 36.000 a preços atuais). O “hotel” possui dois dormitórios, piscina, fire deck e heliponto.

Localizado a 150 metros acima do nível do mar, o Private Jet Villa é um ambiente único pois uma das asas do mar pode ser usada para produzir fotos “instagramáveis” e o avião também pode se transformar em uma residência de luxo à beira de um penhasco, temporariamente. O projeto já está disponível a partir deste mês de abril de 2023 com tudo que se tem direito no Hanging Gardens.

O jato particular Private Jet Villa de Hanging Gardens Air está aí para torna o sonho de viver nas nuvens em realidade. O empresário Felix Demin comprou o Boeing 737 da extinta companhia aérea indonésia Mandala Air em 2021, e trabalhou duro para converter o avião neste hotel de luxo nos últimos anos.

Por isso, o novo resort chamado “Private Jet Villa” está chamando muita atenção, inclusive na mídia com entrevista que o seu criador concedeu à CNN americana. “Mesmo antes de comprá-lo, pensei que era possível transformar [o avião] em algo único. Por isso decidi focar na criação de uma villa.”, destacou.

Mas, o primeiro grande desafio desse projeto foi transportá-lo para a falésia: todo o planejamento levou cerca de dois meses, mas foram necessários cinco dias completos para removê-lo com apoio de especialistas e escolta policial. O interior da aeronave foi completamente redesenhado e substituído por móveis de última geração e comodidades premium, como uma piscina infinita com vista para o mar, um deck externo rebaixado em torno de uma fogueira privativa e uma ala personalizada rebaixada para um pôr do sol épico.

No Private Jet Villa de Hanging Gardens, os interiores são em tons neutros para criar o clima certo, um ambiente muito descontraído, um bar e até uma enorme banheira redonda de pedra na cabine do avião. O avião também possui dois quartos, cada um com uma cama grande, sendo ideal para casais e grupos de amigos. Atualmente, o jato ainda não está pronto para os hóspedes, mas sua jornada transformadora foi compartilhada nas redes sociais e está atraindo turistas para a área de Nyang Nyang.