Minimalismo e elegância marcam lançamento da Leather Labs - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Minimalismo e elegância marcam lançamento da Leather Labs

Leather Labs lança nova coleção de bolsas com tramas de couro únicas, que explora a diversidade e pluralidade das grandes cidades como inspiração. A marca explora a geometria e ressignifica modelos icônicos de bolsas intitulada “Trama”.

A linha consiste em cinco designs de bolsas, incluindo bolsas cross-body ou de ombro, bolsas e maxi bolsas, todas mantendo o minimalismo e a elegância com malhas idênticas em forma de diamante. Terra, argila, bege, conhaque e preto foram os escolhidos para a coleção, além do ciano, que traz um ar urbano à coleção.

A marca afirma que a criação não é fast fashion e incentiva a reciclagem do couro em todas as estações. Além de bolsas, a empresa também comercializa couro por metro quadrado para estofamento de móveis, carros, roupas e objetos com mínimo impacto ambiental, facilitando a vida de arquitetos, decoradores, designers e usuários finais.

 

A Leather Labs by JBS Couros está no mercado brasileiro há mais de dois anos, proporcionando acesso direto ao consumidor final sem intermediários. Em 2022, mais de 150 mil metros quadrados de couro foram vendidos na plataforma. Segundo o diretor de desenvolvimento sustentável da marca, Kim Sena, a coleção Trama é para muitas pessoas que querem se destacar nos pequenos detalhes. Você gostou? A coleção já está disponível na loja online da marca Leather Labs