Riomar movimenta 9ª edição do seu RioMar Jazz Fest dia 27 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Riomar movimenta 9ª edição do seu RioMar Jazz Fest dia 27

Grandes atrações marcam presença na 9ª edição do RioMar Jazz Fest que acontece nos próximos dias 27 a 29 de abril, dentro do calendário especial para os amantes da boa música. Este ano, o cast conta com atrações que superam às expectativas e traz mais uma vez expressões importantes no cenário nacional e internacional para o mall. A agenda contempla o período em que se celebra o Dia Internacional do Jazz, comemorado no dia 30 de abril, com apresentações na Praça de Alimentação, localizada no Piso L3.

Com o apoio da Claro, o RioMar Jazz Fest é um evento dedicado ao ritmo envolvente do jazz e blues que ocorre de forma gratuita, trazendo diversos artistas sob curadoria da Uptown Band. A programação está repleta de ritmo com artistas nacionais e internacional. Entre as atrações está o argentino Victor Biglione com um tributo a Cássia Eller, Ana Clemesha e Lancaster, além de Derico  e Uptown Band com Yohan Kisser.

O evento já se tornou um marco na sua agenda do Recife e na previsão de atividades do mal, localizado na Zona Sul da capital, e traz diversas opções dentro do gênero para se apreciar em sua programação. Ao todo serão sete apresentações com músicos de regiões diferentes que prometem trazer sensibilidade, trabalhos autorais, além de revisitar grandes clássicos do ritmo.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

RioMar Jazz Fest 2023

Data: entre 27 e 29 de abril

Entrada: gratuita

 

Quinta-feira – 27/04

19h – Ana Clemesha & Lancaster (SP)

20h – Derico (SP) & Uptown Band (PE) com Yohan Kisser (SP)

Sexta-feira – 28/04

19h- Tributo a Miles Davis (a Kind of Blue) com o Clube do Jazz Maceió

20h -George Israel

 

Sábado – 29/04

18h – Bessie’s Blues Duo (SP)

19h- Old Jules & Dani Bee (RS)

20h Tributo a Cássia Eller, com Victor Biglione (RJ/ARG) e convidados