Louis Vuitton mostra em "Crafting Dreams” seu compromisso com a inovação do design - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton mostra em “Crafting Dreams” seu compromisso com a inovação do design

Louis Vuitton apresenta ‘Crafting Dreams’ em LA, uma vitrine de objetos e mercadorias, na forma de exposição cujas visitas são apenas com hora marcada em uma residência particular. Aberto na última quarta-feira (dia 12) e disponível para visitação até 3 de maio. “Crafting Dreams representa o auge da tradição da Maison de ativações regionais de savoir-faire, celebrando itens sob medida e ofertas singulares que destacam o lendário artesanato e herança da Louis Vuitton”, observa a casa.

Os visitantes podem esperar Objets Nomades, baús rígidos, relógios, joias finas e artigos de couro exclusivos. Eles estarão em exibição com mostras de colaborações especiais da casa francesa e de vários criativos ao longo dos anos. Também há oportunidades de criar peças personalizadas com artesãos da Louis Vuitton. “Crafting Dreams revelará uma seleção sofisticada de peças dos métiers mais exclusivos da Maison, notavelmente, em Los Angeles”.

A apresentação será uma oportunidade exclusiva para visualizar o Gabinete de Curiosidades de Marc Newson, que fará sua estreia oficial na Semana de Design de Milão no final do mês. Disponível em três cores, o porta-malas possui 19 cubos modulares, com os menores cubos tendo um compartimento traseiro oculto para guardar os pertences mais preciosos.

Os baús rígidos são os primeiros produtos da Vuitton, portanto, trabalhar com Newson no Wonder Trunk é uma prova da herança e do compromisso da Maison com a inovação do design”. Os destaques incluem um Infinity Party Trunk contendo um serviço completo de champanhe, adornado com os pontos multicoloridos da assinatura do artista Yayoi Kusama, bem como um conjunto Vanity Mahjong, lançado em 2022, e o novo Rolling Trunk – ambos viajando para os EUA pela primeira vez.